segunda-feira, 15 de julho de 2013

Em 2009 Michael Jackson ainda amava Lisa Marie Presley?


Mesmo após o fim do casamento entre eles, os dois seguiram tentando uma reconciliação pra valer entre idas e vindas até meados dos anos 2000. Como todo mundo sabe, essas tentativas infelizmente não deram certo. Apesar disso, ambos mantiveram contato na primeira década dos anos 2000.
Eles se falaram ao telefone em 2002, Nicolas Cage (ex-marido de LMP) disse que ela ia a Neverland pelo menos uma vez ao mês nesse ano. Em 2003 também se falaram. 



Em 2005, a famosa última conversa ao telefone, segundo Lisa Marie, em que ele a pergunta se ela ainda o ama, talvez numa tentativa de reaver um relacionamento, mas ela diz que era "indiferente" a ele, que não nutria sentimentos bons ou ruins. Como sabemos, isso era a mais pura mentira dela ao olharmos a letra de sua canção I Was Wrong de seu álbum Storm & Grace. Ao que parece, Lisa ainda seguia amando Michael até o fim (ou até mesmo hoje), mas mantinha esse amor adormecido, ou enterrado, como ela dizia... A ver pelo vaso que ela deixou no cemitério Forest Lawn em 2010, com a inscrição "I Will Always Love You. Eternally. L" pode-se deduzir que ela ainda o ama e ainda sofre por isso. Mesmo após essa conversa, em 2006, Michael diz (talvez involuntariamente) que encontrou a estátua do seu sogro (Elvis) nas árvores a um amigo durante um passeio, ele diz sogro e não ex-sogro, dando a entender que em seu coração ainda considerava Lisa como sua eterna esposa.
Em 2009, Michael comprou uma pintura (Meditações) que se parece muito com Lisa Marie. J. Randy Taraborrelli fala na atualização do Livro Michael Jackson: A Magia e a Loucura que Michael comprou a pintura por causa da semelhança com Lisa Marie.
Agora, vemos Pfeiffer (enfermeiro, tudo bem que não dá para confiar muito nesse cara pelo histórico do que ele já falou sobre o Michael na mídia, mas isso novo até faz sentido) dizendo sobre Michael ainda ter sentimentos sobre Lisa Marie Presley em 2009. 

Leia:

Enquanto Michael focava em seus filhos, ele ainda tinha sentimentos por sua primeira esposa Lisa Marie Presley embora o casamento tenha durado apenas 19 meses.

Jason disse: "Michael agia como se ainda estivesse apaixonado. Ele a chamava de "a mulher mais linda do mundo. Ele me disse que se apaixonou desde o primeiro encontro e ela teria sido uma excelente mãe. Não dá para imaginar Lisa Marie querendo alguma coisa a ver com os filhos de Michael, em termos de cuidado, mas ela poderia desempenhar um papel no estilo madrinha".

ENTÃO O QUE VOCÊS ACHAM? Será que Michael ainda amava Lisa??

Fonte da notícia sobre as declarações de Pfeiffer: 
http://newspressrelease.wordpress.com/2013/06/25/jason-pfeiffer-diz-que-michael-jackson-revelou-antes-de-morrer-que-mark-lester-e-o-pai-de-paris-e-prince-jackson/

20 comentários:

  1. nossa amei , essa declaração do Pfeiffer , falando que ele chamava a Lisa de a mulher mais linda do mundo , e que ainda agia como um homem apaixonado por ela .... eu acredito sim que esse amor durou até os últimos dias da vida de Michael e que ainda vive no coração da Lisa , a prova que ela sempre esteve no pensamento dele , é o quadro meditação ( pintura azul como ele chamou ) ,e do amor dela são suas musicas , a just dream é a perfeita declaração de amor que ela já fez pra ele .

    ResponderExcluir
  2. Amor verdadeiro dura para sempre.
    O amor dos dois me emocionou.
    E infinito.

    ResponderExcluir
  3. amei esse posting! Michael é mega fofu e romântico OMG😍 Essa mulher além de ser diva é uma mulher de mega sorte viu 😉
    Tenho plena certeza que ambos apesar de terem seguido suas vidas, um longe do outro, sempre se amaram com pleno amor!Michael sempre a amou até seu último suspiro e Lisa Marie sempre irá ama lo, pq é nitido no rosto dela quando ela estava com o rei, ela sorria muito, exalava vida e felicidade; ambos transbordavam em seus rostinhos muito amor e muita felicidade, hoje infelizmente não vejo aqueles sorrisos lindos e espontâneos no rostinho da nossa princesa Lisa,é raro vê la sorrir :(
    mas amor verdadeiro como esse vai para eternidade...
    Jacksley love forever <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Lisa recebeu um brilho enorme do Michael enquanto eles tinham o relacionamento amoroso.

      Excluir
  4. Just a Dream e I was Wrong são as musicas dela que falam dele..muito amor

    ResponderExcluir
  5. Ele sempre a amou até o último minuto e ela também amou muito ou melhor ainda ama acredito que o amor dela não acabou eles eram perfeitos juntos acredito que ela ama ou gosta do marido dela mais não como ela ama o Michael ela tinha brilho sorriso radiante quando olha pra ele dá para ver que ali existia amor verdadeiro acredito amor verdadeiro não acaba e o deles nunca acabou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim.. Lisa ainda ama Michael. Se não amasse não teria deixado o vaso que deixou no cemitério Forest Law com a inscrição "Te amarei eternamente".
      Ela só se lamenta por não ter conseguido fazer o relacionamento durar estavelmente..
      Ah! E ela nem está mais casada, o Lockwood quis se aproveitar da fortuna dela além de estar envolvido com fotos pornográficas de menores de idade.

      Excluir
  6. Lisa e Michael se amaram muito porém eram teimosos demais para um ceder ao outro. Lisa queria esperar mais um pouco para poder ter filhos com Michael ,mas ele tinha uma urgência em ser pai e não soube esperar o tempo dela ,imagina ouvir da boca de seu esposo amado que se você não lhe der filhos outra dará. Nossa,Lisa foi forte porque se fosse comigo eu choraria e iria embora,Lisa não foi ,ela ficou e ainda tentou ter filhos com Michael mas perdeu e não conseguia entender o porque de sempre perder os bebês do homem que amava/ama e só anos depois ela descobriu o problema de sangue grosso que destruía o feto antes que ele se formasse por completo. Mas nada me tira da cabeça de que Prince Michael Jackson II (Blanket/Bigie Jackson é filho deles e por isso há esse grande sigilo todo em volta da verdadeira identidade da mãe do garoto,Michael preservou o filho e sua amada do assédio da mídia porque ser um filho de Michael Jackson já gera muito "quebra-cabeça com a mídia abusiva" que os diga Prince e Paris ,imagina ser filho do rei do pop e da princesa do rock ,sendo assim neto do rei do rock Elvis Presley ,carregar o sobre nome Presley Jackson seria muito para o Blanket que ao contrario dos irmãos mais velhos corre dos holofotes . Bem ,se Michael ainda estiver vivo ele e Lisa devem se encontrar e se amar muito ,em pé como Lisa disse que Michael gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o mesmo pensamento. Aqui no Blog tem até um post sobre a Lisa ser a doadora de óvulo que deu origem ao Blanket / Bigi Jackson.

      Excluir
    2. Dijiste exactamente lo que pense

      Excluir
    3. e o Michael disse numa entrevista, que nao podia revelar o nome da mae do Blanket, pq se soubesse quem é ela seria lixada(nao foi exatamente esse papalavra, mas foi nesse sentido)

      Excluir
  7. Adoro ouvir e ler sobre eles acho que se amaram muito, talvez se tivesse continuado com ela estaria ai até hoje, ele era inquieto, acho que só fazia o que queria era teimoso e pessoas assim são difi
    Cris 💖💙

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião a Lisa não amava ele de verdade e o Michael a amou porque para ele ela foi a única mulher que estava de acordo com o que ele buscava (sobre já se famosa e não ter interesse no dinheiro dele)e a única que conseguia chegar até ele, eu até entendo ele porque realmente muitas pessoas que o cercavam eram apenas com interesse na fama e no dinheiro e a coisa mais difícil para ele foi saber em quem confiar, muitas mulheres o queriam mas a maioria queria a celebridade e não o ser humano Michael que sofria em silêncio tanto por suas enfermidades, seus traumas e sua profunda solidão. Eu penso que ele só queria alguém que partilhassse dos pensamentos dele de amor ao próximo e que estivesse ao seu lado quando ele mais precisou, me refiro às acusações de pedofilia e principalmente em relação a essa turnê This is it, a produtora desse evento não estava se importando com o ser humano Michael mas sim com os lucros que o astro Michael Jackson traria para os cofres deles, e eu pergunto: cadê a Lisa Presley naquele momento?! Gente, pra mim o amor é incondicional, se realmente existe amor o orgulho não existe, e se existe orgulho então nunca foi amor. Bom, é o que penso. Nunca fui fã ate porque quando ele estourou eu ainda era bem criança e só vim realmente admira-lo não somente como artista (até porque esse homem foi um artista que nunca mais haverá outro igual no planeta) mas pelo ser humano que ele foi e por tudo o que ele sofreu. Enfim, essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  9. Mas com.que .lusa ficou grávida fo michael se dizem que ele não pode gerar filhos ..?

    ResponderExcluir