Michael se casou com Lisa em 26 de maio de 1994 numa cerimônia secreta na República Dominicana, o paraíso dos casamentos relâmpagos. A noiva, no esplendor de seus 26 anos, usava um vestido preto. O noivo, 9 anos e meio mais velho, trajava calça e camisa pretas, cinto e chapéu, rabo de cavalo e batom nos lábios. A cerimônia ocorreu por volta das 9h30. Até o anúncio oficial, não era público sequer que se conheciam. Mas a história dos dois havia começado na infância, tendo como padrinho o próprio Elvis Presley - em 1974, ele levou a filha a um show dos Jackson Five. Quase 20 anos depois, em 1993, Lisa se aproximou de Michael porque pretendia seguir a carreira de cantora e queria se aconselhar com o ídolo.
O casal se encontrou durante seis meses enquanto ela ainda vivia com o músico Danny Keough, pai de seus dois de seus filhos (Riley e Ben). Michael teria perdido a "virgindade" em Mar-A-Lago, propriedade do bilionário Donald Trump, em Palm Beach, Flórida. Segundo o livro "Michael Jackson - A Magia e a Loucura", de J.Randy Taraborrelli, Trump confirmou o envolvimento. "Ele me contou que havia beijado a moça mais bonita do mundo e que esperava merecê-la."
Todos nós gostaríamos que esse casal tão lindo estivesse junto e completando seu 20º aniversário de casamento, mas continuamos celebrando essa história linda e rara de amor ano após ano e quem sabe um dia os vejamos juntos na outra vida não é mesmo???
DETALHES DA CERIMÔNIA
JUIZ HUGO ALVAREZ, juiz de paz, lembrou do casamento em LA VEGA.
Michael Jackson queria casar voando sobre República Dominicana
Eles se divorciaram em 1996, infelizmente não tiveram filhos e separam por acordo mútuo.
Santo Domingo, maio de 1994.
Por esta altura Michael Jackson tinha 35 anos e tinha acabado de ser acusado de molestar um garoto de 13 anos de idade no ano anterior. Foi, então, que após um breve namoro, decidiu se casar com Lisa Marie Presley, na cidade de La Vega, República Dominicana. O casamento foi presidido pelo juiz do Segundo Circuito, Hugo Alvarez Perez, que revelou que o artista queria se casar em um avião sobrevoando o país, o que não estava sob as leis do país.
Um repórter da revista Time e do National Enquirer tinha informação suficiente para revelar a notícia de que Perez Alvarez decidiu chamar o jornal Listín Diário e confirmar que na quinta-feira 26 de maio de 1994 havia sido realizado o casamento de Michael Jakson com a filha do Rei do Rock Elvis Presley, Lisa Marie Presley.
A História:
Era fim de 1993, quando o juiz no Segundo Circuito de La Vega, Hugo Perez Alvarez é contatado por um amigo próximo, advogado, residente em Miami, que nunca revelou o nome, que o colocou em contato com advogados de Michael Jackson, que propôs para manter o casamento com Lisa Marie Presley.
Foi em Janeiro de 1994, quando Alvarez Perez, que foi secretário da embaixada da Alemanha (1989), se encontra pela primeira vez com os advogados do artista em Los Angeles.
"Eu encontrei os advogados que representam Jackson e Lisa Marie e eu tenho que saber alguns detalhes do casamento ocorrer em maio", lembrou Hugo Perez Alvarez, entrevistado por este jornal na noite passada.
No mês de março foi realizada uma segunda reunião em Miami, onde coordenou todos os detalhes do casamento e conheceu o estipulado antes do casamento.
Ainda assim, o advogado agora proeminentes, não tinha nenhuma data precisa do casamento, mas ele sabia que o casamento seria em meados de Maio.
"Assinei uma declaração de confiabilidade que afirmou que não poderia revelar detalhes do casamento. Eu sou muito respeitoso e muito honesto e fui obrigado a dar detalhes porque um jornalista norte-americano tinha uma cópia do casamento.
Quando este repórter entrou em contato comigo estava me oferecendo 5.000 dólares para a estreia, a qual eu recusei.
Não houve maneira de manter o segredo, então chamei o jornal Listín Diário e dar informações. " O advogado explicou que soube mais tarde que foi Jackson que revelou à sua mãe que casou-se com Lisa Marie disse LaToya sobre o que aconteceu na República Dominicana.
"É LaToya que tem divulgado as informações à imprensa, depois, vem ao país para investigar", disse ele.
O popstar Michael Jackson e Lisa Marie Presley com seus representantes e advogados chegaram em jato particular na República Dominicana, aeroporto La Romana em 25 de maio e ficaram em uma vila na Casa de Campo.
Naquele dia, o juiz voou para lá para organizar os detalhes finais e fê-lo assinar a declaração nos termos da Lei do Estado Civil 659.
"Naquele dia eu vi os dois, Jackson e Lisa Marie. O advogado me perguntou se era possível manter o casamento em um avião, porque o artista queria casar voando sobre o país. Eu disse que era impossível, que a lei da República Dominicana não estipula porque o país tem diferentes circunscrições, de modo que o casamento tinha que ser feito na minha jurisdição.
Em seguida, os advogados exigiram um privado, com segurança rigorosa, ele pensou que a casa de um amigo nas montanhas, que eles se recusaram porque queriam discrição absoluta. Então foi decidido que o casamento seria na casa do juiz, na urbanização de El Campito na cidade de La Vega.
A impressão que mais impressionou o então juiz Hugo Alvarez em Michael Jackson era a cor de sua pele e o seu temperamento. "A cor da sua pele estava rosa brilhante e tinha comportamento de uma criança, porque mantinha o olhar.
A impressão que eu tive é que ele era uma pessoa tímida, especialmente pela maneira de ser. Tivemos uma breve conversa por cerca de três minutos. "
Com estrela pop falei a ele que ele tinha ouvido que a República Dominicana era uma ilha muito bonita, e por essa razão que ele desejou se casar com o voos sobre a ilha em um avião.
"Entre outras coisas me perguntou se eu era casado e tinha filhos. Eu lhe disse que tinha três filhos, então me disse que quando voltei para Los Angeles contactado os seus advogados para visitar uma fazenda que tinha e que ele adoraria meus filhos. "
O casamento foi realizado no dia seguinte como combinado. O advogado dispensou o pessoal de serviço que trabalhava na casa.. O casamento ocorreu de manhã e durou aproximadamente 10 minutos.
Quando chegaram na casa, dois guardas-costas foram verificar todos os quartos para ver se ninguém estava lá.
Eu tinha resolvido tudo na minha sala e comecei a cerimônia que foi realizada em espanhol, conforme estabelecido pelas leis da República Dominicana e um dos advogados estava traduzindo".
Alvarez Perez tinha guardado um champanhe para comemorar, mas Michael Jackson, Lisa Marie, seus advogados e representantes foram levados às pressas da casa. O casamento foi filmado.
Mas alguns detalhes da cerimônia não, como o BEIJO NA BOCA ENTRE JACKSON E SUA NOIVA.
Quando o juiz disse que o noivo poderia beijar a noiva a pedido de Michael Jackson a gravação foi interrompida, em seguida, Hugo Alvarez explicou em Inglês que na República Dominicana era uma tradição no final da cerimônia os noivos darem um beijo. "Então Jackson aproximou-se de Lisa e beijou a na boca."
Michael Jackson foi vestido de preto com um chapéu da mesma cor e um cinto com tachas. Lisa usava um vestido curto preto Bigi coloridas e um buquê de flores na mesma cor.
"Também fiquei impressionado pelos cabelos tão pretos e brilhantes. Naquele dia não estava usando franja na testa. Jackson chegou com óculos de sol e eu pedi-lhe para tirá-los, ele concordou de imediato. "
Alvarez cobrou 700 pesos pelo casamento, e recebeu um presente de dois mil dólares dos advogados. O ato do casamento é encontrado com o número 188 do livro 154, folio 88, 1994, e registra o casamento de Michael Joseph Jackson, passaporte # 034643028 Lisa Marie Presley, número do passaporte 032734072.
Convites de "celebração" do casamento
Gostaria muito de saber como foi essa "celebração"