Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

sábado, 1 de junho de 2013

Curiosidades - Relação de Michael e Lisa desde 1974 a 2008

1974

Novembro 20/21/22/23/24/25/26/27/28/29/30/31/Dezembro 1/2/3: Última série de shows dos J5, no MGM Grand Hotel de Las Vegas. No  Backstage, Michael conhece Elvis Presley e sua filha Lisa Marie ...


1984


Michael contata Priscilla Presley e Lisa pedindo-lhe para acompanhá-lo em um  jantar. Priscilla recusou como ela disse que Lisa estava na escola.



1988


Janeiro: Priscilla e Michael ambos assistem ao casamento de John Branca (o advogado). 





03 de outubro:  Casamento de Lisa Marie com Danny Keough







1989


29 de maio: Danielle Riley Keough nasce.





1990

1991
1992

21 de outubro: Benjamin Keough nasce;





Novembro: Lisa Marie e Michael se encontraram pela primeira vez na casa de Brett Livingston-Strong.





1993


10 de fevereiro: Michael Jackson fala em entrevista à Oprah foi transmitida ao vivo direto de Neverland para todo o mundo atraindo cerca de 100 milhões de telespectadores. Durante a entrevista, Michael revela que ele sofria de uma doença de pele que destrói a pigmentação (vitiligo). Ele também mostra seu rancho para o mundo, estreia o clipe de Give In To Me e improvisa um beat box de Who Is It e faz o Moonwalk. Elizabeth Taylor faz uma aparição surpresa para apoiar o amigo.





5 de maio: Michael é convidado pelo ex-presidente Jimmy Carter para Atlanta a fim de impulsionar o Atlanta Immunization Drive. Depois, Michael se junta Ted Turner, Jane Fonda, Emmanuel Lewis & Lisa Marie Presley na primeira fila durante a Kids Celebration na OMNI.







1994


17 de Janeiro: Lisa ligou para Michael logo após um grande terremoto que atingiu Los Angeles: "Mas, realmente, o que me impressionou foi o dia do terremoto em LA", Michael diz com um ar de excitação. "No dia do terremoto, meu telefone estava ocupado e eu estava apavorado -.. Quase fora da minha mente... Eu pensei que o mundo estava acabando, recebi um telefonema naquele dia e era dela, logo após o terremoto.".


2 de fevereiro: Michael assiste a um show dos The Temptations no Sheraton Desert Inn de Las Vegas com a sua “namorada”  Lisa Marie Presley ...


19 de fevereiro: Toda a família Jackson (exceto LaToya) está reunida no MGM Grand Hotel, em Las Vegas para o The Jackson Family Honors, um Especial de TV que foi transmitido alguns dias mais tarde, em todo o mundo. Lisa estava  nos bastidores.





25 de maio: Michael e Lisa Marie Presley chegam a Casa de Campo na República Dominicana.


26 de maio: Michael e Lisa Marie se casam secretamente no civil em uma cerimônia de 12 minutos, apenas com a presença das testemunhas Eva Darling & Thomas Keough e advogados...





28 de maio: Michael, Lisa e as crianças voam para a Flórida para passar o fim de semana emendando o feriado Memorial Day (feriado homenageia os militares americanos que morreram em combate) todos juntos.


Junho: Michael leva Lisa Marie e seus filhos Benjamin e Danielle para os parques Disneyworld na Flórida e Universal Sudios.










11 de julho: A mídia descobre sobre o casamento de Michael e Lisa Marie.

01 de agosto: Lisa Marie confirma que ela está realmente casada com Michael Jackson.


05 de agosto: Michael e Lisa Marie chegam em Budapeste (Hungria) e fazem a sua primeira aparição pública juntos causando um frenesi na mídia.





06 de agosto: Michael e Lisa Marie visitam crianças doentes em um hospital e conhecerm Bela Farkas, um menino que precisa de um transplante. Comovidos por sua história decidem financiar a sua operação que vai salvar sua vida.









7 de agosto: Michael lança um Teaser de seu próximo álbum, com todo um exército de soldados russos!









09 de agosto: Michael e Lisa Marie voam de volta para Nova York, onde Michael retoma a gravação de seu novo álbum HIStory.


20 de agosto: Michael e Lisa Marie estão na capa de muitas revistas ao redor do mundo (Jet, Hello, Paris Match ect ...) com as fotos exclusivas tiradas por Dick Zimmerman.





02-06 setembro: Michael e Lisa Marie visitam a França (Nice, Cannes, Paris e Disneyland) e passam o tempo com o príncipe Al Waleed, que pretende lançar uma produtora com Michael.








12 de setembro: Michael e Lisa Marie abrem o MTV Video Music Awards com um grande beijo francês ou na boca!





Outubro: Michael e Lisa Marie estão na capa da Ebony com uma entrevista exclusiva por Michael Robert Johnson.





8 de outubro: Michael & Lisa participam do Elvis Presley Tribute em Memphis com Janet & Rene e Priscilla Presley.





Natal: Michael faz uma pausa nas sessões de gravação para desfrutar fim de ano com Lisa Marie e seus filhos em Neverland.


1995


20-24 janeiro: Michael e Lisa Marie dão boas-vindas ao Rei Nana Amon Ndoufou em Los Angeles.





6 de fevereiro: Michael e Lisa Marie visitam advogado Johnnie Cochran em seu novo escritório em LA


18-20 abril: Michael e Lisa Marie recebem 46 jovens de 17 países em Neverland para o World Children Congress.







25 de maio: Michael, Lisa Marie e sua filha Danielle vão para o Six Flags Amusement Park, em Los Angeles.









Início de junho: Michael lança o clipe de Childhood, dirigido por Nicholas Brandt, em Los Angeles. Lisa vai visitá-lo no set de gravações. Dia em que eles fizeram este ensaio (repare nas roupas de Michael e Lisa.







14 de Junho: Michael e Lisa Marie dão uma entrevista à ABC Primetime Live com Diane Sawyer.





15 de junho: Ambos Life & Hello publicam fotos de um ensaio de Michael e Lisa se beijando (feitas pelo Harry Benson).





10 de julho: Michael e Lisa Marie participam da inauguração do Magic Johnson Sony Theatre, em Los Angeles. Mais tarde, eles gravam o vídeo de You Are Not Alone e eles também aparecem na capa da revista Jet.





31 julho - 6 agosto: Após uma discussão com Lisa Marie, Michael voa para Disneyland de Paris para fazer uma pausa.






17 de agosto: Michael conversa com seus fãs na internet e diz: "Oi" para Lisa ...





7 de Setembro: Michael comparece  ao MTV Video Music Awards, em Nova York. Ele abre a cerimônia com um medley de 20 minutos de duração (incluindo Dangerous & You Are Not Alone) e recebe um prêmio com Janet por Scream. Lisa está presente com ele na plateia, mas não no tapete vermelho.












Final de setembro: Michael, Lisa e seus filhos visitam o zoológico de Memphis e passam alguns dias na cidade, inclusive em Graceland.









6 de dezembro: Michael desmaia enquanto ensaiava um show e ele foi levado para o Beth Israel Medical Center. Ele sofreu de gastroenterite, desidratação e desequilíbrio eletrolítico. Janet o visita  e cancelou sua aparição no Billboard Awards. Lisa Marie visita-o e mais tarde ela pediu o divórcio! Michael decidiu adiar o concerto.









18 de Dezembro: Michael vai descansar em Disneyland de Paris levando consigo os Cascio (Frank, Eddie, Dominic Jr, Aldo & Marie Nicole).





1996

Janeiro: Michael enfermeira e amiga Debbie Rowe lhe oferece a ter o seu filho. Ela fica grávida, mas tem um aborto espontâneo.


18 de janeiro: Lisa Marie entra com arquivos oficialmente para o divórcio. O porta-voz de Michael afirma que eles continuam amigos.


01 de fevereiro: Danny compareceu na  festa de aniversário de 28 anos de Lisa (de acordo com Martie).


Abril: Lisa aparece na capa da Vogue.





Maio: Debbie Rowe engravida novamente com o bebê de Michael.


06 de novembro: Mídia descobre sobre a gravidez de Debbie Rowe.


14 de novembro: Show em Sydney. Após o show, logo após a meia-noite (assim, no dia 15), Michael se casa com Debbie Rowe no terno presidencial do Sheraton-on-the-Park Hotel. Ele nega, em um comunicado de imprensa as notícias que estão afirmando que Debbie foi inseminada artificialmente.





15 de novembro: Michael e Debbie assistem à estreia Australiana de Ghosts.


16 de novembro: Show em Sydney (com a participação de Debbie).


1997


13 fevereiro: Debbie Rowe dá à luz a Prince Michael Joseph Jackson Jr no Cedar Sinai Medical Center de Los Angeles. Michael participa do nascimento e logo leva o filho para Neverland.


25 de Março: revista britânica OK recebe em exclusivo, publicando as primeiras imagens oficiais de Michael e Debbie com seu príncipe filho (em Neverland), acompanhada por uma entrevista sincera do “casal”.




Maio: Prince Michael Jr é levado para um hotel em Paris com suas babás para que seu pai possa acompanhá-lo depois de cada show da turnê europeia. Debbie também voa a cada fim de semana para passar o tempo com Michael e seu filho.


25 de maio: Lisa Marie foi hospitalizada na Flórida, diz EUA Today. Com vinte e nove anos de idade, mãe de dois filhos foi diagnosticada com uma infecção brônquica e estômago e infecções do fígado. Presley teve febre durante nove dias antes de ser internado no hospital.


Junho: Lisa mudou-se para um Clearwater, na Flórida, para um retiro Cientologia. Ela comprou no ano passado por US $ 1,2 milhões. Há um penhasco com vista para o porto, com um enrolamento em torno dele um muro de 200 metros.


27-29 junho: Concertos no Parc des Princes, em Paris (com a presença de Debbie).


02 de julho: Michael leva Debbie & Príncipe para Viena, onde se apresenta em concerto.


04 de julho 6: Concertos em Munique (com a participação de Debbie).


10 de Julho: Concerto em Sheffield (com a participação de Debbie).


11 de julho: Enquanto grávida Debbie retorna para os EUA, Michael vai para Londres, onde ele é acompanhado por sua ex-mulher Lisa Marie!









Julho 12 + 15 + 17: Michael realiza três concertos no Estádio de Wembley, em Londres. (Katherine & Lisa Marie participam dos shows).





16 de agosto: Pela primeira vez, Lisa subiu no palco em um dueto virtal com o pai Elvis.


07 de outubro: Lisa participada festa de lançamento do álbum de Janet Jackson "Velvet Rope".


10 de outubro: Show em Johanesburgo. Seus pais Joe e Katherine e sua ex-mulher Lisa Marie participam do evento.


11 de outubro: Michael é feito membro honorário da tribo em Phoheng. Seus pais Joe e Katherine e sua ex-mulher Lisa Marie e os filhos dela Bem e Riley participam do evento.








12 de outubro: Concerto em Johanesburgo. Seus pais Joe e Katherine e sua ex-mulher Lisa Marie participar do evento. Danielle Riley está no palco com Michael durante a canção Heal the World.






15 de Outubro: 82º e último show da History World Tour, em Durban. Katherine e Lisa estão presentes para o último show.


25 de novembro: Debbie Rowe dá uma entrevista para KNBC em Neverland, onde ela nega rumores dos tabloides de um affair entre Michael e Lisa Marie e anuncia que está grávida de uma menina que ela e Michael desejam a nomear Paris Michael Katherine.


1998


7 de fevereiro: Michael tem um jantar com Lisa Marie no Restaurante Ivy em LA













03 de abril: Debbie dá à luz Paris Michael Katherine Jackson no Spalding Dor... Clínica Médica de Beverly Hills. Michael participa do nascimento e logo leva sua bebê à Neverland.


Junho: Lisa e Michael são vistos no restaurante Ivy novamente.


29 de agosto: Michael Jackson passa seu 40º aniversário com a ex-mulher Lisa Marie Presley no show de Janet no MGM Grand Hotel & Casino em Las Vegas.

15 outubro: Lisa e algumas amigas foram vistas no Catch One - o night clube popular frequentado muitas mulheres lésbicas em Hollywood.


29 de outubro: Michael e Debbie vão ao museu Getty em Los Angeles com o Prince e Paris.


Novembro 10-20: Michael vai para a África do Sul com seus filhos, bem como também acompanhado por Lisa Marie e seus filhos e, juntos, assistem um show de Janet. Lisa e Janet chegaram em um local secreto na África do Sul no jato particular de Michael, poucos dias antes. Os fãs Sul-Africanos não gostaram porque Janet não pousou no aeroporto regular e queriam vê-la. Os sul-africanos não sabiam onde seu jato iria pousar porque era “top secret”. Foi relatado mais tarde que o jato particular de Michael desembarcou em um local não revelado.


25 de novembro: Michael passa o feriado de Ação de Graças em Hayvenhurst com a família Jackson + Lisa Marie Presley e seus filhos.


Meados de dezembro: Michael vai para o Hit Factory, em Nova York, onde encontra Teddy Riley, Janet & Lisa Marie.


final de dezembro: Michael e Lisa estavam em Nova York hospedados no Trump Towers uma semana antes do Natal.



1999


28 de janeiro: Liz Smith revela que ela teve uma pequena conversa com alguém: Lisa Marie Presley. "Durante a conversa, Lisa Marie queria me dizer-lhe as minhas fontes para vários coisas sobre seu ex-marido Michael Jackson e sua atual esposa, Debbie Rowe! Recusei, é claro. E ela não quis dizer muito mais também."


5 de fevereiro: Lisa Marie Presley dançou até o amanhecer para comemorar seu 31 º aniversário com 300 convidados em LA Argyle Hotel na Sunset Boulevard. A menina de Elvis, em um vestido  vermelho e sexy Dolce & Gabbana, que teve Janet Jackson, Seal, Kirstie Alley, Marisa Tomei, Andy Dick, Jimmy Jam, David Foster e Glenn Ballard. Juliette Lewis pegou um microfone para cantar parabéns. Convidados desfrutaram backrubs e uma cabine de foto. Nenhum sinal dos exs de Presley, Danny Keough e Michael . Mas um rapaz não identificado, supostamente, compareceu ao evento.


21 de Março: Sir Elton John recebeu o Seventh Annual Party Night Oscar para beneficiar a Fundação Elton John AIDS em Bervely Hills: Janet Jackson e Lisa Marie Presley participaram da after-party.


Abril: Lisa está namorando Luke Watson, um músico (o melhor amigo de Danny Keough ex-marido).


12 de abril: Ela assiste à estreia do filme Clubland com Luke.




5-13 julho: Michael, Grace e as crianças ficam na Disneyland de Paris, onde eles estão juntos com Debbie.

28 de julho: Segundo Detroit Free Press, Lisa se separa de Luke Watson.


29 de julho: Lisa Marie participa da festa de aniversário de Joseph Jackson (70) em Neverland.


11-14 setembro: Michael está na Disneyland de Paris com Grace & as crianças. Debbie se junta a eles.


13 de setembro: Lisa é vista com novo namorado John Oszajca na coleção Marc Jacobs de Primavera de 2000 mostra em Nova York.




8 de outubro: Debbie sai oficialmente com os arquivos o divórcio e assina um acordo de confidencialidade.

Decembre 15: Lisa Marie estava com seus filhos Benjamin e Danielle, e seu namorado, John Oszajca em Memphis no  Elvis Presley Memphis Restaurante.


Novembre 29: Michael dá uma entrevista ao TV Guide e fala sobre Plástica de Nariz de Elvis e Michael diz que ele e Lisa Marie ainda são amigos.


Decembre 23: John propôs Lisa. Eles estão noivos. Oszajca apresentou sua proposta de casamento à Presley a maneira antiga, primeiro pedindo a sua mãe, a atriz Priscilla Presley, a mão de Lisa Marie em casamento.


2000


23 de janeiro: Lisa e John aparecem no Golden Globes - pré-festa.


24 de Janeiro: Lisa e John aparecem na festa amfAR.


26 de janeiro: Lisa e John aparecem no Festival de Cinema Sundance.


31 de Março: Lisa e John participam do Radio City Music Hall Natal Show.


17 de maio: Lisa Marie Presley vende sua mansão à beira-mar em Clearwater ao companheiro, celebridade e cientologista Kirstie Alley por US $ 1,5 milhões.


23 de Maio: John Oszajka e Lisa Marie Presley vão no show de 'Smashing Pumpkins' em Los Angeles.


24 de outubro: Lisa Marie Presley assiste o mais recente filme de John Travolta "Números da Sorte" com o namorado John Oszajca no Paramount Studios em Los Angeles.


28 de outubro: Michael e Elizabeth Taylor participar do Carousel of Hope caridade gala no Hilton Hotel de Beverly Hills. Priscilla Presley está presente também.


11 de Dezembro: Lisa e John vão à festa de inauguração da loja Louis Vuitton em NY.


2001


02 de fevereiro: O 19-26 fevereiro de 2001, publicado no US Weekly - EUA que Nicolas Cage e Penélope Cruz começaram  a namorar durante as filmagens de  Captain Corelli's Mandolin e eles finalmente fizeram o seu romance público em 2 de fevereiro de 2001, quando eles participaram de 33ª festa de aniversário de Lisa Marie Presley "segurando mãos e aconchegados”


31 de Março: Nicolas Cage, Lisa Marie Presley e Tom Waits jantam no Blue Bar em Black Cat de North Beach.


Abril: Lisa-Marie anunciou, em meados de abril, que ela e seu noivo por 16 meses, o músico John Oszajca, se separaram.


04 de maio: Lisa Marie Presley e Nicolas Cage foram flagrados em um show de Prince no Hollywood Palladium e, novamente, mais tarde naquela noite no moderno salão Moomba de West Hollywood.


05 de maio: Lisa e Cage voaram para Las Vegas, onde passoaram a noite no hotel Bellagio depois de beber em ir à um show de Tom Jones  no hotel MGM Grand.


25 de maio: O ator Nicolas Cage apareceu com boné  e com a  nova namorada (Lisa-Marie) para aceitar um doutorado honorário de artes plásticas da Cal State University Fullerton.


28 de junho: Lisa Marie Presley e Nicolas Cage foram vistos em  uma exposição de arte privada de Jason Lee.


10 de Julho: Lisa Marie Presley chegou à cerimônia de inauguração do Presley Place for a terça-feira sem-teto com o namorado Nicolas Cage, o pai de Cage, August Coppola e punk rocker Johnny Ramone.


26 de julho: O ator Nicolas Cage e Lisa Marie Presley participaram de uma cerimônia em homenagem a  Navajo Code Talkers in the Rotunda of the U.S. Capitol , em Washington. Cage no filme "Códigos de Guerra", que é sobre os codificadores.


13 DE AGOSTO: Nicolas Cage e Lisa Marie Presley vão à  estreia do filme "O Capitão Corelli", em Beverly Hills.


14 de agosto: Nicolas Cage colocou suas impressões de mãos e pegadas no cimento no pátio no Grauman's Chinese Theater em Hollywood. Lisa Marie e Jay Leno estão presentes.


07 de setembro: Nicolas Cage e Lisa Marie Presley estiveram na MTV after party no Hudson Hotel com Sheryl Crow, Marky Ramone e Billy Corgan.


14-16 setembro: Lisa, Danielle, Benjamin e Nicolas Cage estão de férias (Marina Del Rey).

28 de outubro: O ator Nicolas Cage chega com sua namorada Lisa Marie Presley no 16th Annual American Cinematheque Awards, em Beverly Hills, na Califórnia

04 de novembro: Nicolas Cage e Lisa Marie Presley fizeram uma visita surpresa ao camarim de Placido Domingo no intervalo durante a execução de "La Traviata" no Los Angeles Opera.



2002


05 de fevereiro: Assim como algumas revistas de fofocas começaram a relatar seu noivado iminente com Lisa Marie Presley, acaba que Cage e a bebê de Elvis já se separaram. De acordo com um comunicado da assessora do ator, "Nicolas Cage e Lisa Marie Presley terminaram seu relacionamento de 10 meses, há duas semanas. Eles esperam permanecer amigáveis."


21 de fevereiro: Nascimento do mais novo  filho de Michael , Prince Michael II (apelidado de Blanket) no Grossmont Hospital, em San Diego, Califórnia.


Março: Lisa Marie Presley foi recentemente para Nova Orleans, onde Nicolas Cage foi gravar um filme. O casal, acompanhado por três guarda-costas,  Ninth Ward, guitarrista de blues Joe "Survival" conjunto de Caruso no Spotted Cat. A banda de Caruso inclui eminente saxofonista George Fortier, baterista Wallace Lester e Gentilly baixista Skinny Dynamo. Lisa Marie estava vestindo uma camisa preta justa, botas de plataforma preta e uma micro-minissaia preta de couro. De acordo com o Sr. Dynamo, a saia era tão curta que "eu tinha que continuar girando meus olhos, porque eu teria sido cegado por seu sol nascente."


01 de junho: Nicolas Cage e Lisa-Marie Presley chegaram juntos no MTV Movie Awards.


11 DE JUNHO: O romance entre Nicolas Cage e ex-Lisa Marie Presley.  A chama parece ter sido reacendida, como os dois apareceram de mãos dadas nesta terça-feira na premiere de Los Angeles de seu aguardado drama da Segunda Guerra Mundial, Códigos de Guerra.


16 de junho: Lisa chega com seus filhos e seu irmão (Navarrone) no Premiere "Lilo & Stitch", Hollywood sem Nic.





24 de junho: EUA estrela de cinema Nicolas Cage com sua namorada Lisa Marie Presley e o diretor John Woo assistem à estreia do filme "Códigos de Guerra" em Hong Kong.


10 de agosto: Lisa casa com Nicolas Cage no Havaí (Mauna Lani Bay Hotel).




29 de agosto: Michael vai para Nova York para aparecer no MTV Video Awards Ceremony. Lisa também está presente para entregar um prêmio. Ela usa uma camiseta com a frase "morder-me" (bite me). Essa noite a MTV humilhou MJ com um prêmio falso.






25 de novembro: Nicolas Cage entrou com pedido de divórcio após 108 dias de casamento, apenas dois dias depois que o casal apareceu olhando felizes juntos numa estreia. O divórcio foi finalizado em 26 de maio de 2004. O processo de divórcio durou mais do que o casamento.


08 de dezembro: Uma revista feminina australiana disse que Michael, Lisa e as crianças foram vistos no Muoro Cafe em Beverly Hills e testemunhas disseram que todos  pareciam felizes e o local foi fechado por quatro horas para o casal conversar enquanto comiam massas e peixes. “Eles são como uma grande família feliz ", disse uma testemunha no restaurante.  I.O.T. disse que  Lisa Marie passou a noite em Neverland". UIEEEEE.............


2003


03 de abril: Lisa dá sua famosa entrevista à Diane Sawyer: Prime Time Live





08 de abril: Lisa-Marie Presley lançou seu primeiro álbum To Whom It May Concern.


22 de maio: Lisa se apresenta no "VH1 Divas Duets" concerto beneficente especial. Janet e seu pai Joe Jackson estão presentes.





Junho: Lisa e Michael Jackson são vistos jantando no restaurante Ivy (fonte: Dip)



2004


2005


? : Michael e Lisa têm uma conversa por telefone.


05 de abril: "Now What" é o segundo álbum de Lisa. A dedicatória de Lisa para Loockwood: "Levei 26 anos para encontrá-lo e dane-se se não é perfeito em todos os sentidos... eu admiro e amo você mais do que eu sabia era possível Muitos outros tentaram ter um amor como esse comigo, mas  sem sucesso. OBRIGADO por me permitir, finalmente, saber o que é "Alma Gêmea" e "Ser a Única " realmente. OBRIGADA por seu talento, por ouvir, e os sua expertise nessas gravações. OBRIGADA por, finalmente, ser o ajuste perfeito para a outra metade de mim:) meu, todo meu ~ LMP "!!!!









2006


22 de janeiro: Lisa se casou pela quarta vez com Michael Lockwood. Lockwood é o seu guitarrista, produtor musical e diretor. Keough atuou como padrinho de casamento do casal, realizada no Japão.

"Estou loucamente apaixonado por Michael (Lockwood)", "Nós tínhamos falado sobre o casamento, mas eu decidi que não queria esperar, então eu fui em frente e propôs" Lisa Marie explica.






2007

2008


Abril: Lisa ligou para Michael Jackson quando ele estava em Las Vegas.


Setembro: Lisa e Anna Sui foram visitar Jack White nos bastidores, quando ele tocou em New York City.


07 de outubro: Lisa deu à luz a meninas gêmeas fraternas, Harper Vivienne Ann Lockwood e Finley Aaron Love Lockwood por cesariana.







2009


26 de Junho: Lisa deixou uma mensagem emocionante em seu blog sobre a morte de Michael.





7 de julho: Riley (Danielle) foi para o funeral público no Staples Center, no centro de LA

30 de julho: Um acordo de custódia é feito entre Katherine e Debbie sobre o a guarda de Prince e Paris.


03 de setembro: Lisa e sua filha Riley foram ao enterro no Glendale Forest Lawn Memorial Park, em Glendale, CA.








2010


01 de fevereiro: De acordo com Karen Faye, uma vidente foi convidado para a casa de Lisa em seu aniversário... Lisa & Karen perguntaram sobre MJ ... (Riley confirmou uma vidente estava lá no seu twitter no dia seguinte).


Maio: Lisa e Riley depois de visitarem o túmulo de Michael. Lisa deixou um vaso para ele com girassóis de seda e a inscrição "Eu sempre vou te amar. Eternamente. L".





12 maio: Lisa pediu aos fãs de MJ no Myspace para enviarem girassóis ("flor feliz") para Forest Lawn, segundo ela sua flor favorita 







Saudações, Fãs de MJ


Ao visitar ele há poucos dias atrás em Forest Lawn, Riley e eu não pudemos deixar de notar que, embora existam alguns buquês, velas e presentes, há um espaço vazio muito grande em torno e na frente dele que poderia ser preenchido. Quanto a isso, estou certa de que a equipe do The Holy Terrace faz seu melhor para colocar o que é enviado e que é colocado na porta de seu túmulo. Eu pensei que vocês poderiam gostar de saber que ele quer e merece mais do que está lá e eu tive uma idéia. Alguns podem não saber, mas a sua flor favorita era o girassol. Elas o fizeram feliz, porque pareciam felizes para ele, assim, ele as chamava de "A Flor Feliz".


Quando nos casamos, eu tentava encher as salas com girassóis onde quer que ele estivesse. Eu queria trazer algo que ele gostava e que não morresse para colocar perto dele por isso eu trouxe um grande vaso de girassóis de seda e os coloquei perto dele. Eu pensei que talvez devesse deixar aqueles que se preocupam com ele saberem qual é a situação e como podemos resolvê-la. Eu sei o quanto ele amava e apreciava ser regado com presentes e flores de seus fãs. Eu pensei que se cada um comprar apenas um girassol de seda e mandar para ele, toda a área ao redor e na frente dele (assim como os dois grandes vasos vazios que ficam de cada lado dele) poderão ser preenchidos, o que seria muito mais adequado do que como está agora. Todos nós podemos causar uma "chuva de girassóis". Ele merece ser cercado por eles. VAMOS CERCÁ-LO!


Muito amor,

~ LMP

Existem dois Forest Lawns em LA, o que é confuso.

Abaixo está o endereço correto para enviar as flores:

The Holy Terrace At Forest Lawn

1712 South Glendale Avenue
Fonte: LMP MySpace Blog
29 de maio: Riley comemorou seu aniversário em Las Vegas com sua mãe e avó. De acordo com um dos grandes sites de Elvis, alegaram que tinha uma foto de MJ ou uma foto de Riley com o MJ estava em cima do bolo.

25 de junho: Lisa deixou uma nova mensagem em seu Myspace: A canção "Sunshower" de Chris Cornell diz mais do que qualquer coisa que eu poderia dizer ...............


21 de outubro: Lisa dá entrevista à Oprah sobre Michael. Ela revela a extensão de seu relacionamento até meados de 199-2000 e sobre a conversa ao telefone em 2005, ela ainda diz: "ele era como uma droga para mim."





2011

2012

31 de janeiro: Lisa dá uma entrevista para Cameron Mathison para GMA em Graceland para uma nova exposição. Uma foto dela e de Michael está incluído, além de vestidos que ela usava quando eles estavam juntos.





01 de fevereiro: Lisa está em Graceland com Riley para mostrar uma nova exposição.


Lisa não quis falar longamente sobre a estrela pop falecida Michael Jackson, seu ex-marido. A exposição exibe uma foto dela e Jackson visitando um hospital infantil em Budapeste, Hungria.

"Foi apenas um dos momentos que foi clicado ... estávamos ajudando esta criança a conseguir um transplante de fígado", disse ela.

Quando perguntado o que vem à mente quando ela pensa em Jackson, ela disse: "Eu só posso dizer que tenho boas lembranças."

16 de fevereiro: Lisa tem agora uma conta no Twitter. @LisaPresley


25 de maio: Lisa é alertada pelo twitter sobre o leilão de uma nota que Michael Jackson escreveu pra ela



 Tradução:
"Eu aprecio a preocupação, felizmente tenho muio mais notas como essa em minha posse :)"


Tradução da nota:
"Lisa, eu realmente preciso desse descanso, eu não durmo, literalmente, há 4 dias agora. Eu preciso ficar longe de telefones e pessoas de trabalhos. Devo cuidar primeiro da minha saúde. Sou louco por você. Amor, Turd”.

Turd, seria algo como merda em tradução literal, mas pode ser que role outro significado já que parece ser um apelido carinhoso de casal

Vídeo de Lisa falando sobre essa nota


13 de outubro: Lisa deu uma entrevista a revista UK Times Magazine e falou sobre Michael Jackson.


UK - Presley, por que você  se casou com Jackson em 1994? 

LMP- "Porque eu me apaixonei por ele" Presley diz brevemente. Muitas pessoas acharam a união bizarra.
"Eu não sei porque, porque nós éramos muito parecidos em muitos pontos. Nós não tínhamos vidas normais. Isso fazia sentido para mim."

UK- Ele era amável? 

LMP- "Muito."

UK- Estava expressando um desejo de "salvar" Jackson de um jeito que não pode fazer com seu pai? 

LMP- "Eu tenho certeza que havia coisas em Michael que me faziam lembrar do meu pai. Eu não acho que seja injusto dizer que eu ainda procuro muito de muitas formas por uma figura paterna. E eu acho que sempre serei assim. Havia coisas que eles provavelmente tinham em comum que me intrigavam. Ambos eram incrivelmente dinâmicos e icônicos. Meu pai arrumou um precedente para mim cedo. Eram grandes espaços para se ocupar."

UK- Michael Jackson era gay? 

LMP- "Absolutamente não, de forma alguma. Não, não, não e não."

UK- Estava com ele quando as primeiras alegações de abusos sexuais foram feitas? 

LMP - "Eu sempre digo que eu nunca testemunhei nada de errado.”

UK- " Você queria ter filhos com ele? 

LMP- "No começo sim."

 Eles se divorciaram depois de dois anos em 1996.

LMP-  "Eu esperava que fosse durar, mas essa situação era muito confusa. Muitas pessoas acabaram se envolvendo entre nós." ( Ela estava se referindo a bajuladores.)  "Nós dois permitimos isso, o que foi um erro."

UK-  A morte de Jackson em 2009 ? 

LMP - "Foi bastante confusa e muito, muito dolorosa. Nosso relacionamento era algo que eu tinha deixado para trás. E sua morte trouxe tudo isso de volta de um jeito que eu não estava preparada para reviver, coisas que eu ainda não tinha resolvido. Alguma das coisas pela qual nós passamos nunca poderia ser concertada ou resolvida. Foi devastador."

Eles se falaram pela última vez em 2005. Ela passou um tempo sozinha com o seu corpo depois do funeral privado: 

"Não foi fácil." - Disse ela -  "Agora que  encontrei  um pouco de paz, isso se acalmou mas nunca irá passar de vez"

Ela permanece próxima da matriarca da família Jackson, Katherine, presente na reportada disputa com os seus netos. 

"Eles são doces, pessoas incríveis," Presley diz a respeito dos Jacksons. "Eu sempre tive uma relação com eles. Tudo o que eu posso desejar a eles é o melhor."


2013

01 de outubro: Lisa respondendo a fã, cita espontanemente que assistiu com Michael Jackson várias vezes o filme TUBARÃO (Jaws) de Steven Spilberg.

 Link desse tweet: 
https://twitter.com/LisaPresley/status/385216753044709376

03 de outubro: Após um RT aparecer em seu perfil dando apoio a Wade com um vídeo sobre Michael ter sido culpado de abusos contra crianças, Lisa Marie tweeta que sua conta foi hackeada, e que sempre apoiou Michael Jackson, mas pouco depois esse tweet dela foi misteriosamente apagado, o print está abaixo:



14 comentários:

  1. Olá, meu nome é Janyne e tenho visto os seus posts e tenho gostado ainda mais de Michael e lisa, mas tenho algumas dúvidas, você poderia me ajudar? Queria saber se a Lisa esteve nos shows que Michael fez durante a sua history tour em copenhague. E em quais ela poderia ter ido além daquele de Londres e Joanesburgo e Durban. Obrigada desde já. É uma última coisa, sabe onde posso assistir a todos esses shows? Tem muitos ainda que procuro e não acho, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei te dizer. Lisa disse que viajou o mundo com Michael até 4 anos após o divórcio enquanto terminavam e reconciliavam. Pode ser que ela tenha estado em mais shows, porém desconheço registro dela seja em fotos, vídeos ou notícias nesses shows.

      Excluir
    2. Tem vários shows completos do Michael no Youtube. Vale dar uma pesquisada lá sobre o show, a turnê e a cidade que você quer ver.

      Excluir
  2. O que mais me chocou foi como o cabelo do mike crescia rápido, tô há 8 meses deixando o cabelo cresce e não tá nem na altura do ombro kkkk, enfim, tenho uma dúvida, esse RT em apoio ao Robson que ela fez, foi apagado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu blog é massa, tem muito material bom aqui, valeu por compartilhar.

      Excluir
    2. Então. Michael depois que sofreu as queimaduras na cabeça na gravação do comercial da Pepsi nos anos 80 passou a usar diferentes perucas e apliques, por isso a impressão de que o cabelo dele crescia rápido.

      Excluir
    3. Apoio a Robson? Que Robson? Bom o apoio foi a Michael quando o Wade o acusou após sua morte, contudo não se sabe se foi excluído por ela própria ou por terceiros.

      Excluir
    4. Ouvi isso do Mike usar aplique, mas não sabia ao certo se era desde as queimaduras ou foi próximo a morte dele, porque li que ele tinha calvice frontal, o que é até notável se olhar bem pra testa dele, vê que ele realmente tinha pouco cabelo ali, mas enfim. Wade Robson, pensei que ela tinha dado rt em um vídeo apoiando o retardado do Wade e depois tinha dito que o twitter dela tinha sido hackeado. Obrigado por responder!

      Excluir
  3. Eu tenho certeza que o casamento de Lisa Marie Presley com o marido número 4 acabou depois que Michael morreu, eu vi a entrevista dela e ela estava devastada dava pra ver o sofrimento dela, deve ter sido humilhante para o marido ouvir tudo aquilo em rede nacional. Se ela disse que voltou tudo depois da morte então voltou o amor, a obsessão a droga dela como ela mesmo falou. Eu achei que foi meio que humilhante para ele. Depois disso o casamento foi ladeira baixo e ela estava cada vez mais drogada e viciada como se quisesse se juntar a ele mais rápido sei lá, só sei que ela curiosamente estava viciada em medicamentos e foi pra várias reabilitações. Eu adoro lisa fiz algumas pesquisas sobre ela e me apaixonei eu amo os álbuns dela também. Antes eu ficava com o pé atrás por causa das entrevistas falando do Michael mas hoje compreendo as razões dela. Abraços para quem ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Que legal, eu tbm gosto da Lisa.. as vezes me vejo parecer com ela (fora ela ser rica e eu não) rs
      Mas nesse aspecto de entrega, de fazer o que sente vontade, de voltar atras quando precisa, auténtica!
      Só sinto dó quando ela tem essas recaídas..
      Gostaria de ver e ler mais sobre ela.

      M&L meu casal injustiçado

      Excluir
  4. Creo que si Debbie no se hubiera metido.
    Estarian hasta hoy juntos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para aquellis que creen que Debbie Rowe es una " buena" persona, lean esto.
      https://michaelandthetruth.blogspot.com/2014/02/the-truth-about-deborah-jean-rowe.html

      Excluir