Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

A relação quente de Michael Jackson e Lisa Marie segundo a biografia não autorizada de Presley

           


        A biografia não autorizada de Lisa é um prato cheio de sensacionais detalhes da vida amorosa de Michael Jackson com Lisa Marie Presley, nela se  afirma que o sexo com Michael é um “grito” - literalmente!

        Segundo o livro, Lisa disse a um amigo que Michael começa a cantar quando ele se aproximava do seu ecstasy sexual, então ele soltava sua marca registrada, seus gritinhos altos. De acordo com o autor Anthony Gregorelli, Lisa-Marie Presley definitivamente amava isso! Difícil de acreditar? Você pode questionar se Michael é realmente O HOMEM.

O livro "Dark Lady: Uma biografia não autorizada de Lisa Marie Presley" é inegavelmente fascinante. Ele traz os detalhes mais quentes.



Michael Jackson era realmente um amante quente? Aqui estão algumas das revelações do livro: Lisa-Marie teve sexo selvagem com Michael antes de se casar com ele, pois ela queria ter certeza de que ele poderia realizar seus deveres de marido e suas fantasias. Eles passaram um fim de semana na propriedade de Donald Trump na Flórida, onde ela o puxou para a cama.

            Lisa afirma que eles foram íntimos a noite toda - e curiosamente, ele preferia fazer sexo em pé! Depois do sensacional sexo cheio de suspense com ‘O Cara’ e ainda em pé, Lisa Marie disse a uma amiga: "Foi absolutamente selvagem. Ele começou lentamente, então depois só queria mais e mais". Ela disse que quando Michael começou a gritar ela não pode deixar de rir. Lisa ainda disse a sua amiga que foi o melhor sexo que já teve na vida. Presley chamou Michael de "um parceiro quente."



 Mais revelações do livro:

Lisa-Marie passou uma temporada no rancho Neverland de Michael enquanto ela ainda estava casada com Danny Keough. A relação entre eles cresceu quando Lisa Marie ficou ao lado de Michael depois que ele foi acusado de abuso infantil em 1993. Após isso, a amizade tornou-se amor. Mas não para o pessoal da casa de Michael. No início eles achavam que ela era rude e mal-humorada para eles.

Lisa-Marie e Elizabeth Taylor brigavam como cães e gatos sobre Michael. Depois que ele começou a exagerar nos medicamentos durante o seu a época das acusações, Liz amiga de longa data queria que ele se internasse em uma clínica de reabilitação.

Quando Lisa Marie disse que queria estar lá para dar apoio a Michael, Liz não gostou. As duas mulheres tiveram um enorme atrito. Mas Lisa levou a melhor e acompanhou Michael em seu tratamento em Londres.


A segunda rodada entrou em erupção quando Liz pressionou Michael para cantar uma grande apresentação solo para um especial de TV da família Jackson em 1994. Ele não queria o centro das atenções, mas ela disse que ele devia isso a seus fãs. Lisa Marie explodiu e gritou para Liz: "Deixe-o em paz, ele sabe o que faz!"

18 comentários:

  1. ahh, queria o livro... pelo menos trechos traduzidos nas partes que fala do Michael

    ResponderExcluir
  2. Então o Mike era bom de cama kkkkkk só tinha cara de inocente e bobinho kkkkkk era selvagem na cama kkkk eu ri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm morri de rir que o Michael sempre tinha vergonha de falar sobre isso kkkkkkk

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Os tímidos sãos os mais quentes! Hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Pessoas falam que Michael e virgem a ir tá a prova que ele tinha suas relações mas tudo era segredo entre eles como todo casal tem que ser entre 4 paredes mas as pessoas tem curiosidade isso e bom saber que ele era um amante quente kkkk

    ResponderExcluir
  6. puts, nao sabia dessa treta da Lisa e da Elizabeth, kkkkkk é bem a cara da Lisa falar isso. coitado do Michael no meio delas.

    ResponderExcluir
  7. Gente sabe os dois era amante e eram fogo pra caramba

    ResponderExcluir