Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

terça-feira, 26 de maio de 2015

A Lua de Mel de Michael Jackson e Lisa Marie Presley na Europa

Last Time (Vol. 1, No. 31)
por Solange Plamondon (jornalista)
27 de agosto de 1994.

A Lua de Mel


Enquanto a América ainda estava se recuperando a partir da notícia do casamento, Lisa Marie Presley e Michael Jackson deixaram Nova Iorque para voar para a Hungria passando por Londres a bordo de um jato particular. Foi a  primeira aparição oficial juntos desde o seu casamento às pressas na República Dominicana em 26 de Maio de 1994. Enfim a lua de mel do casal!
Este casamento é bem lembrado, havia sido negado por todos ao redor deles, tanto por representantes de Lisa Marie como pelos de Michael Jackson, e isso há mais de dois meses.

Mas na véspera de sua partida para Budapeste, emitiram um comunicado de imprensa que foi uma confirmação do que todos já sabiam. O que quer que se possa dizer ou pensar, eles estavam realmente casados.

O casal Presley-Jackson passou três dias em Budapeste, onde o cantor filmou um videoclipe parte de seu álbum "History". Eles foram alojados durante a sua estadia no quinto andar do luxuoso Grand Hotel Kempinski Corvinus, ocuparam uma suíte dupla. O casal compartilhou duas suítes adjacentes a um custo de US$ 3.800,00 por noite. O publicista Michael Lee Solters, descreveu a viagem como "uma extensão da lua de mel.

Jackson disse pouco depois de sua chegada em Budapeste:

"Pela primeira vez na minha vida eu encontrei alguém que me trata como um adulto normal. O último ano foi um inferno. Eu nunca mais quero ter que viver aquele pesadelo. Com Lisa, eu me sinto seguro. Eu não quero perdê-la ... Nunca!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário