domingo, 12 de agosto de 2018

Lisa Marie Presley diz estar "orgulhosa" por ter superado luta contra o vício em drogas em entrevista

Lisa Marie Presley em entrevista ao programa TODAY da rede NBC.

Apesar do longo caminho que enfrentou, Lisa Marie Presley não poderia estar mais feliz por ter deixado de lado o consumo de drogas.

Não é a primeira vez que Lisa Marie Presley fala de sua luta contra o consumo de drogas e, recentemente, confessou estar “orgulhosa” por ter superado a batalha contra o vício.

Aos 50 anos, a filha de Elvis Presley sente-se feliz com o resultado do longo caminho que enfrentou depois de ter procurado ajuda.

“Percorri um longo caminho. Não estava feliz. Para mim, a luta contra o vício começou aos 45 anos”, lembrou esta sexta-feira em entrevista ao programa 'Today'.

“Estou orgulhosa. Percorri um longo caminho. Tenho uma terapeuta que diz: ‘Você é um milagre’. Ela é do gênero: ‘Não sei como é que você ainda está viva’ ”, acrescentou.

Lisa confessou ainda que está agora tentando ajudar os outros que estão na mesma luta usando o que aprendeu com a sua própria experiência.


Confira a entrevista legendada em Português abaixo:






Fonte: https://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/filha-de-elvis-presley-orgulhosa-por-ter-superado-luta-contra-o-vicio

3 comentários:

  1. Tava vendo aqui, um ex advogado do MJ acabou de falar que o Michael ainda queria tá casado com ela, fiquei tão triste quando li a noticia, falou também sobre o abuso de drogas do Michael, Lisa conseguiu superar às drogas, Michael infelizmente não. Esses cabeças dura deveriam ter ficado juntos e se ajudado, estariam hoje bem e com uma família linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a matéria: https://www.noticiasaominuto.com/fama/1071372/antigo-advogado-e-amigo-de-michael-jackson-revela-demonios-do-artista

      Excluir
    2. Com toda a certeza, mas infelizmente como a própria Lisa disse, ambos eram muito teimosos e levavam a sério a opinião de terceiros, além da insegurança dela e da sensação de liberdade dele. A soma de tudo isso acabou por minar a relação deles. Talvez tivesse dado mais certo se ela tivesse aceitado voltar com ele em 2005 na época do julgamento quando ele ligou pra ela e perguntou se ela ainda o amava e ela respondeu mentindo que era indiferente a ele. Nessa época ambos já estavam mais maduros, mas o destino não quis assim.. Infelizmente. Como você disse, poderíamos ter outra história com os dois juntos, saudáveis e com uma família linda.

      Excluir