Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Michael Jackson e Lisa Marie Presley juntos no Natal de 1994 e Ano Novo

2 comentários:




“Enquanto Lisa estava em Nova York com Michael, nós a vimos com frequência, mas eles logo voltaram para Los Angeles e só tornamos a encontrá-la quando fomos passar o Ano Novo em Neverland, em dezembro de 1994. No Natal daquele ano, Michael e Lisa me deram de presente um gravador DAT e uma mesa de som, o que era muito mais útil do que 10 canivetes. Talvez Lisa tivesse colocado um ponto final na tradição dos presentes infames, afinal, foi ela quem me entregou meus dois maravilhosos presentes. Na noite de Ano Novo, fomos ao cinema de Neverland para ver a queda da bola na Times Square. Michael adorava assistir Dick Clark apresentar a cerimônia.”- Trecho de Meu Amigo Michael de Frank Cascio página 86.


Em 1998, Michael e Lisa estavam em Nova York hospedados no Trump Towers uma semana antes do Natal. Dizem que eles fizeram uma prévia da celebração natalina. :D

sábado, 14 de dezembro de 2013

Citações positivas de Lisa Marie Presley sobre Michael Jackson

Nenhum comentário:



Sobre a transparência e honestidade de Michael - Entrevista de Lisa à Oprah em outubro de 2010.


LMP : Eu honestamente posso dizer que em todos os sentidos foi um casamento normal e tudo foi falado, e, você sabe , se no meio da noite ele precisava me acordar e conversar ... me contar algo, e me acordar pra conversar, se havia problemas....


A inebriante personalidade de Michael.

(Se apaixonou) Porque ele era uma pessoa incrível , incrivelmente dinâmico. Se você fosse de sua vizinhança e ele quisesse te mostrar quem ele era, se ele estivesse disposto a fazer isso, de alguma forma...Cara, eu nunca me senti tão elevada na minha vida. Eu nunca me senti tão elevada na minha vida, e eu não estou mentindo quando digo isso. Ele tinha algo tão inebriante, intoxicante sobre ele, e quando ele estava ligado, e quando ele estava pronto para compartilhar com você, ser ele mesmo e permitir que você entre, eu não sei se eu já estive intoxicada assim por qualquer outra coisa.



Como Michael era uma droga para Lisa .

Ele era como uma droga, ele era como uma droga para mim. Eu sentia sempre querendo estar perto dele, ser parte de ... Eu me senti tão elevada. Eu nunca me senti assim em relação a outro ser humano, exceto por um... você sabe, o meu pai.

Como Lisa sentia-se amada por Michael.

Muito. Eu acho que não percebi isso na época, quanto, o que isso significava ... porque eu sei que isso era muito incomum para ele, eu sei que ele teve poucas garotas em sua vida, mas não era nada muito profundo para ele nessa área, e, e ele, ele, ele se apaixonou por mim e eu, e eu me apaixonei por ele e foi muito real.


Quão duro Michael tentou fazer o relacionamento funcionar.

Mas eu tenho que dizer que, em retrospecto, que ele, honestamente tentou tanto, e passou por tanta coisa por mim, e agora eu sei, e eu olhando para trás ... ele nunca fez isso com qualquer outra pessoa...

Você sabe, eu tenho que dizer, que eu realmente admiro o fato dele ter apostado tanto. Você sabe? Eu não agradeci por isso, gostaria de ter agradecido...



Falando sobre como romântico era Michael - Vibe Magazine, 1995 - Michael apareceu na capa .


Michael é um verdadeiro artista em todas as facetas de sua natureza - extremamente estético e muito, muito romântico. Isto é o que ele realmente é, apesar degradante comentários feitos no passado por alguns.


O que Lisa amava em Michael - entrevista de 1995 a Diane Sawyer 

Oh, o que eu mais amo nele? Tudo. Ele é incrível. Eu realmente o admiro. Eu o respeito. Eu o admiro. Eu sou apaixonada por ele. E não, nós não dormimos em quartos separados , muito obrigado. E um ... Eu amo tudo nele.


Como Michael é engraçado e charmoso - Spiegel entrevista de 2003.

Spiegel: Você acha que MJ te influenciou musicalmente? 

Presley: Claro que ele me inspirou, mas na verdade só mais tarde. A maioria do tempo do meu casamento com ele eu era feliz sendo apenas sua esposa. Eu realmente fui atraída por sua excentricidade. Ele vivia em seu próprio mundinho. É uma vergonha tudo o que está sendo dito sobre ele hoje. 
Você não deve subestimá-lo. Ele pode ser muito engraçado e muito charmoso se ele quiser ser. 


Como é que ele era uma força dinâmica incrível - de Lisa Myspace Blog 26 de junho de 2009.

Ele era uma força incrivelmente dinâmica que não podia ser subestimada.


Como surpreendente ele era e o quão sortuda Lisa se sente por ter estado tão próxima a ele .

Ele era uma pessoa incrível e eu tive a sorte de ser tão próxima a ele, como eu tive muitas experiências nos anos que vivemos juntos.




sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Homenagem: Nelson Mandela e Michael Jackson

Nenhum comentário:
Como sabemos, Nelson Mandela um herói africano que lutou contra a segregação racial da África do Sul, foi o primeiro presidente negro do país faleceu ontem, dia 05 de dezembro de 2013, como homenagem deixo algo sobre encontros entre Michael e Mandela.

Em 19 de Julho de 1996, Michael Jackson viajou para África do Sul para uma coletiva de imprensa no Sun City South Africa, a fim de anunciar a chegada da History World Tour ao continente. 

Michael também participou do aniversário de 78 anos do então presidente Nelson Mandela no Hilton College em Kwazulu-Natal. Mandela convidou cerca de 2000 crianças para a festa.

Michael Jackson revelou que estava escrevendo uma canção sobre Mandela: "Eu estava trabalhando nisso na noite passada (19 julho). Este é um homem maravilhoso e encantador. Amo muito Nelson Mandela."

Mandela, saindo para um pátio para cumprimentar a mídia, virou-se para Michael e disse: "Eu posso ver quem é o líder mundial. Nunca vi tantos jornalistas!"

"Primeiro eu gostaria de dizer algo com sinceridade do fundo do meu coração, como estou feliz de estar aqui na África do Sul", disse Michael. Ele falou da calorosa saudação tinha recebido onde quer que fosse, o amor que ele sentia, vindo do povo. "Estes óculos não são para me fazer parecer legal, eles são uma fachada para que vocês não vejam as minhas lágrimas", disse ele, com a voz embargada de emoção, ao descrever seus sentimentos pela África do Sul. "Eu gosto tanto que eu estou procurando uma casa aqui."

Ele ainda disse que estava arrependido por não ter sido capaz de se apresentar na África do Sul em sua última turnê, mas que seus shows estariam vindo na Cidade do Cabo, Durban e Joanesburgo, em Janeiro de 1997.

Michael visitou o bairro negro de Soweto, que fica próximo a Johanesburgo.e possui mais de 3 milhões de moradores. Ele depositou uma coroa de flores no memorial para homenagear os jovens que foram mortos pelas forças de segurança da África do Sul, em 1976, durante a luta contra o Apartheid. 

Michael também colocou um buquê de rosas brancas, cravos e lírios em memória de Jaymee Bowen 11 anos, uma criança vítima de leucemia.










Michael Jackson também esteve presente nas comemorações ao 80º aniversário de Nelson Mandela




Michael Jackson participou das comemorações do 80º aniversário do ex-presidente da África do Sul) Nelson Mandela, em 18 de Julho de 1998. O mesmo dia foi palco para o terceiro casamento de Mandela.

Nelson e Graça se casaram com a presença da família, amigos e um fotógrafo. Eles foram casados ​​por um bispo metodista, Myume Dandala - já que ambos haviam sido criados como metodistas - e assistidos pelo bispo Desmond Tutu.

A recepção do casamento/aniversário aconteceu no Centro de Convenções Gallagher, e contou com a presença de 2.000 pessoas, incluindo Michael Jackson, o ator Danny Glover e o cantor Stevie Wonder.

Nelson e Graça tiveram sua lua de mel no Brasil, Argentina e em Qunu (na África do Sul).






Michael também se encontrou com Nelson Mandela no casamento de Prudence Solomon



Michael Jackson fez várias visitas à África do Sul, e em uma delas ele foi o padrinho de casamento de Prudence Solomon e Gerry Inzerillo. Prudence também é ex-Miss África do Sul e ex-apresentadora da NBC, enquanto seu marido Gerry é o chefe executivo da Sun City. O casamento ocorreu na Cidade do Cabo em 07 de Outubro de 1997 e contou com a presença de Nelson Mandela.










Michael Jackson e Nelson Mandela em 1999.

Em 23 de Março de 1999 Michael Jackson se encontrou com o então presidente Nelson Mandela em sua residência na Cidade do Cabo (África do Sul)  para anunciar seus concertos de caridade intitulados Michael Jackson & Friends - A  Aventura da Humanidade.













Em 4 de Setembro de 1999 o Lifetime Achievement Award - que premia não somente  os músicos, mas também alguém que esteja fazendo um grande feito pela humanidade - é entregue a Michael Jackson pelo então Primeiro-Ministro da Namíbia Geingob Hage, no quarto Kora All-Africa Music Awards em Sun City, África do Sul.




Michael Jackson presenteou o Sr. Nelson Mandela e sua entidade Nelson Mandela Children’s Fund com um cheque de um milhão de rands (equivalente, na época, a 166.400 dólares - uma parcela dos rendimentos dos concertos beneficentes Michael Jackson & Friends que aconteceram em 25 de Junho de 1999 em Seoul (Coreia) e 27 de Junho de 1999 em Munique (Alemanha).

Nelson Mandela declarou:

"Os curadores da Children's Foundation e eu gostaríamos de expressar o nosso mais profundo agradecimento ao nosso amigo Michael Jackson. Ele é um defensor de causas nobres e estou feliz que a Fundação é hoje uma de suas beneficiadas.'' 

''Eu espero que a contribuição de Michael Jackson inspire as pessoas, não somente no nosso país, mas em todo o mundo, a seguir seu exemplo e trazer uma medida de felicidade para nossas crianças.''




Declrações de Nelson Mandela sobre Michael Jackson

''Quando você está atrás das grades, sem esperança de libertação, você precisa encontrar a força sempre que puder. Pessoalmente, eu encontrei força em Michael Jackson. Foi preciso muita coragem para deixar o Jackson Five e seguir sozinho. Eu pensei para mim mesmo... ''se ele teve a coragem de fazer isso, eu também devo ter a vontade de ir em frente.'' Até hoje Michael Jackson é uma constante fonte de inspiração."

Nelson Mandela 
(ex-presidente da África do Sul, ganhador do Prêmio Nobel da Paz em 1993, falando em entrevista a uma revista dinamarquesa sobre como enfrentou a sua prisão na década de 80.)


Em 25 de Junho de 2009, Mandela enviou a seguinte mensagem à família de Michael:

''Querida família Jackson

É com grande tristeza que soubemos da morte prematura de Michael Jackson. Michael se tornou próximo, depois que ele começou a visitar e se apresentar na África do Sul regularmente.

Nós gostávamos dele, e ele se tornou um membro próximo da família. Tínhamos grande admiração por seu talento e por ele ter sido capaz de triunfar sobre a tragédia, em muitas ocasiões de sua vida.

Michael era um gigante e uma lenda na indústria da música e choramos com os milhões de fãs no mundo inteiro. Nós também choramos com a sua família e os seus amigos sobre a perda de um amigo querido. Ele fará falta e guardaremos boas lembranças dele por um longo tempo.

Permaneçam fortes,
Nelson Mandela''


Fotos de Michael Jackson e Elizabeth Taylor com Nelson Mandela.





Fonte: BLOG Cartas para Michael

http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2013/04/kora-all-africa-music-awards-1999.html
http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2013/06/as-comemoracoes-de-nelson-mandela.html
http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2013/04/o-rei-na-africa-em-1999.html
http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2013/06/as-comemoracoes-de-nelson-mandela.html#more
http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2013/04/nelson-mandela.html
http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2013/12/adeus-nelson-mandela.html

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Lisa Marie Presley, Michael Jackson, Prince, Paris, Ben e Riley na África do Sul em Novembro de 1998

4 comentários:


Em novembro de 1998, Michael, Lisa, Janet, Prince e Paris voaram em seu jato particular para a África do Sul. Janet estava em turnê lá. Michael mais tarde voou de Nova York no avião particular de Don Barden pois Don e sua esposa foram ver Janet se apresentar. Michael apresentou-se por algum tempo, mas não permaneceu. Lisa estava com os filhos. A revista Black and White disse que Michael fez uma aparição no show de sua irmã. Poucos dias depois, Michael e Lisa e seus filhos foram para a casa da família Jackson para o jantar de Ação de Graças e Janet voltou em turnê.

Infelizmente não há registro conhecidos em fotos ou vídeos dessa passagem deles pela África do Sul em 1998.

Fonte: The Globe
____________________________________________________

Entre 10 a 20 de novembro de 1998.

Toda a família Jackson está caída de amores por Lisa, pois acham que Michael nunca foi tão feliz como foi junto com ela, eles sabem que Michael ainda a ama. Michael foi para África do Sul com os seus filhos, bem como Lisa Marie e os filhos dela, juntos foram assistir a um show de Janet. 
Mais uma vez a família Jackson ajuda o casal a se encontrar. 
Na África, as doceiras criaram uma barra de chocolate "Lisa Marie & Michael" para fazer  uma campanha de reconciliação entre o casal.


"Flo Anthony afirmou que Michael trouxe para Lisa um perfume de 10 mil dólares feito de rosas em um frasco em forma de diamante. Michael comprou após a sua viagem de oito dias à África do Sul em 98, após assistirem ao show de sua irmã Janet. Ele deu o perfume à Lisa um ano após essa viagem."


Janet Jackson visita crianças carentes em 19 de novembro de 1998 durante a passagem de duas semanas no país para shows de sua turnê Velvet Ropet


segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ex-marido de Lisa Marie Presley já ofendeu Michael Jackson em flyer de sua antiga banda

Nenhum comentário:

O ex-marido de Lisa Marie, Michael Lockwood, e sua antiga banda "Wink" fizeram um flyer promocional, há alguns anos em que continha um de sua banda. Neste flyer o falecido rei do pop, Michael Jackson, é terrivelmente zombado. Ironicamente,  Jackson é um dos ex-maridos de Lisa.


Este é o flyer :



Michael Jackson is about the most frightening thing you'll ever see in this life. So don't take any chances, come see "wink" at the Teaser. We guarantee he won't be there. Maybe "The Zeroe's" or "Prince", but not Michael Jackson.

Tradução do Flyer:

Michael Jackson é a coisa mais assustadora que você já viu na vida. Portanto, não se arrisque, venha ver "wink" no Teaser. Nós garantimos que ele não vai estar lá. Talvez "The  Zeroes" ou "Prince", mas não Michael Jackson. 

Michael Lockwood se desculpa

Após ver a foto rolando no Myspace após a morte de Michael Jackson, Lockwood se retrata com as seguintes palavras:


TRADUÇÃO

"Isso acaba de ser trazido à minha atenção. Desculpem-me por isso ter sido postado. Isso foi feito há 20 anos e eu não tenho a mínima ideia de quem colocou isso na rede. Foi inapropriado e desrespeitoso. Sou um grande fã de Michael Jackson e eu fiquei profundamente triste com sua morte. Por favor aceitem minhas sinceras desculpas. A foto foi removida do MySpace do Wink, e eu adoraria que você removesse daqui também para não manter o fogo atiçado." - Créditos da tradução: **Cris** (Comunidade do Orkut Lisa Marie Presley)

Bom, esse flyer possivelmente saiu na época das primeiras acusações e ao que parece, Michael Lockwood nem conhecia Lisa Marie Presley... como Michael na época achou melhor dar o dinheiro que os acusadores pediam, a imprensa e grande parte das pessoas que acompanharam tudo isso por cima pensavam que Michael Jackson fosse culpado das tais acusações, mas sabemos que nada daquilo foi verdade... Talvez depois de ter casado com a Lisa, o Lockwood tenha ouvido dela própria que Michael Jackson nunca encostou um dedo em uma criança com maldade... e assim tenha revistos seus conceitos sobre Jackson e até passado a admirá-lo.. Por que não?? Seria um pouco estranho por ele ter se casado com a Lisa enquanto Michael Jackson ainda estava por perto... Além de na entrevista à Oprah Lisa mencionar que Lockwood até chorou com ela a “morte do ex” e até pediu para ela falar tudo que tinha para falar à Oprah... Eu do fundo do coração espero que o Lockwood tenha mesmo virado um “grande fã de Michael Jackson” como ele disse e tenha conhecido sua verdadeira essência por meio de Lisa.

Fonte: http://www.lipstickalley.com/showthread.php?t=266537
http://michaelelisamarieoficial.blogspot.com.br/2010_11_01_archive.html

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Citações positivas de Michael Jackson sobre Lisa Marie Presley

Nenhum comentário:

Como Lisa apoiou durante a Dangerous Tour - retirado da entrevista à Ebony 1994.

"Eu estava em turnê e parecia que eu estava num Armageddon -- Armageddon na mente," Michael lembrou. "Todas aquelas histórias terríveis sobre mim estavam por aí. Nada era verdade. Era inacreditável. Lisa Marie ligaria. Eu podia contar meus verdadeiros amigos em uma mão. Ela foi de muito, muito apoio todo o tempo. Isso realmente me impressionou. Ela ligava e chorava. Ela estava aborrecida e queria enforcar pessoas."

Lisa foi a primeira que ligou para Michael logo após o grande terremoto de 1994, em Los Angeles.

"Mas realmente, o que me impressionou foi o dia do terremoto em L.A. [28 de Junho, 1993]," Michael disse com um ar de excitação. "No dia do terremoto, meu telefone decidiu funcionar. Eu estava aterrorizado -- quase fora de mim. Eu pensei que o mundo estivesse acabando. Recebi uma ligação aquele dia e era dela, logo após o abalo."

Apoio de Lisa , quando ele estava na reabilitação em 1993.

"Ela me ligava, mas nem sempre conseguia chegar até mim. E isso era muito frustrante para ela. Eu pegava todas as mensagens... Ela estava muito preocupada."

Como Lisa ama as crianças , assim como Michael .

"A única coisa que queremos fazer mais centrado é em torno das crianças. Eu nunca conheci ninguém que se importasse tanto com as crianças da maneira como eu me importo. Fico realmente emocional com crianças . Lisa Marie é exatamente do mesmo jeito . Onde quer que vamos , nós visitamos crianças em hospitais. Meu sonho é irmos para África do Sul e Índia, ajudar as crianças", ele revela.

Como Lisa fez sentir-se seguro, ele nunca quis perdê-la 

Citação tirada de revista francesa  Last Time.

"Pela primeira vez na minha vida eu encontrei alguém que me trata como um adulto normal. O ano passado foi um inferno. Nunca mais quero ter que viver esse pesadelo. Com Lisa, eu me sinto seguro. Eu não quero perdê-la ... nunca."

Como ele pensou que o casamento iria durar. Tablóide Britânico, 1994.

"Bem, estar juntos para sempre, então há tempo de sobra para cantarmos juntos".

Como ela é a estrela que ilumina a sua galáxia. (Dedicatória HIStory – álbum)

"Para Lisa Marie . Seu ser fornece a estrela que ilumina minha galáxia e a força que me fortalece. Amor, Michael."

Como ele poderia dizer-lhe qualquer coisa - Livro  A Magia e a Loucura de JRT .

"Eu posso comentar sobre qualquer coisa por ela", disse ele, "e ela tem um bom ponto de vista sobre o assunto. Ela está a par de tudo, ela sabe muito. Eu nunca conheci uma pessoa como ela."

Como ele a achava bonita. Isto é o que ele disse Donald Trump em Mar a Lago. Citado do livro de JRT .

"Eu beijei a garota mais linda do mundo. Espero que seja digno dela. Eu acho que poderia me casar com ela."

Como ele gostava de ser casado com ela . Do livro de JRT .

Eu adoro ser casado, sabendo que Lisa está lá ", continuou ele . " Ela é forte . Ela é inteligente . Ela está do meu lado, me escuta, me entende, entende o meu mundo. "

Como ele não podia imaginar a vida sem ela aqui. Do livro de JRT .

" Ela é como uma força da natureza ",disse, sempre está lá para mim . Eu não sei como eu vou viver sem ela ."

Michael falando sobre a "pintura azul" ou mediações que ele comprou em 2009, poucas semanas antes de morrer. Do livro de JRT , edição de 2010 .

"É como eu imagino Lisa em minha mente. Na verdade, quando eu sonho com ela, esta é a forma como ela olha . Eu tenho que ter esta pintura."

Como o casamento lhe ensinou o significado do amor . 
Do bate-papo online em agosto de 1995 .

"Eu realmente estou aprendendo o verdadeiro significado do amor. Dar 100% de si mesmo o tempo todo. Doando-se um para o outro. Até agora tem sido muito alegre."

Como é que ele chama de sua querida Lisa quando Evan Chandler tentou processar os dois – isso, em Junho de 1996. 
De EW.com 

''Eu estou especialmente mal que o Sr. Chandler escolheu para envolver minha querida Lisa Marie nessa disputa sem mérito.''

Fonte: http://jacksonpresleyworld.freeforums.org/viewtopic.php?f=3&t=259

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Lisa Marie Presley defende conduta de Michael Jackson em 2004

Nenhum comentário:
Quarta-feira, 17 de março de 2004.

Lisa Marie Presley em 2004

Lisa Marie Presley defendeu hoje a conduta de seu ex-marido Michael Jackson, depois de que umas declarações suas foram, em sua opinião, tiradas de contexto.
A filha do “rei do rock and roll”, Elvis Presley, afirmou hoje em um comunicado difundido em Los Angeles que a conduta de Jackson nunca foi inadequada com os menores.
Suas declarações tratam de aclarar a polêmica que gerou uma entrevista à televisão australiana segunda-feira passada.
Na entrevista, Presley afirmou que viu coisas "sobre as quais não podia fazer nada" durante seu matrimônio com Jackson.
"Não me referia a haver visto algo inapropriado com crianças, que, como já havia dito antes, nunca havia visto", salientou no comunicado.
Em sua opinião, o circo informativo que rodeia as acusações de pedofilia presentadas contra Jackson colocaram suas declarações fora de contexto.
Jackson, de 45 anos, está acusado de abuso de menores e se encontra em liberdade por meio de uma fiança de três milhões de dólares enquanto se aguarda a conclusão do julgamento do chamado "rei do pop", provavelmente este ano.
O intérprete de "Bad" se declarou inocente de todas as acusações, que incluem atos obscenos com menores de 14 anos e intoxicação de menores.
Presley teve dois filhos antes de seu enlace com Jackson, com quem nunca teve filhos.
O enlace surpresa, que uniu as maiores fortunas e os sobrenomes mais sobressalentes do mundo da música, durou entre 1994 e 1996.
No entanto, Lisa Marie Presley não especificou em seu comunicado quais são as coisas sobre as quais não pôde fazer nada durante seu matrimônio.


Fonte: Little House of a True Love Story

sábado, 5 de outubro de 2013

Lisa Marie Presley tem sua conta do Twitter hackeada

2 comentários:

Lisa Marie Presley afirma que um hacker foi responsável por um post no Twitter que implicava que ela acredita que seu ex-marido Michael Jackson molestou crianças.
À frente do veredicto do júri no julgamento por homicídio culposo de Michael Jackson nesta quarta-feira (02/10/2013), no twitter de Lisa Marie Presley apareceu um RT de um link de um vídeo do YouTube sugerindo Jackson era culpado por abusar de crianças, com a legenda: "Se você se preocupa com sobreviventes de abuso sexual de crianças por favor retweet. " O vídeo e a conta que publicou esse tweet já foram excluídos.



Presley disse que sua conta foi hackeada, que o link não foi postado por ela.
Depois de recuperar o controle de sua página no microblog, ela escreveu:

 "Esse tweet estava errado! De alguma forma, alguém tweetou isso em meu nome! É Bs (bullshit)."
 "Sim, minha conta foi de fato hackeada!"
"Eu sempre defendi MJ! Obrigado a aqueles que sabiam que eu nunca iria fazer ou dizer que antes de saltar a arma!" (esse último foi apagado, o motivo ninguém sabe)




Links dos tweets da Lisa:

https://twitter.com/LisaPresley/status/385626352516227072
https://twitter.com/LisaPresley/status/385626870042988546
https://twitter.com/LisaPresley/status/385633331166998528

Fonte: Contactmusic

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Michael Jackson no 11 de setembro e show United We Stand em prol das vítimas dos atentados

3 comentários:

Michael Jackson poderia ter sido uma das vítimas dos ataques de 11 de setembro de 2001, se não tivesse dormido demais. Pelo menos é isso que alega seu irmão, Jermaine Jackson. O cantor deveria comparecer a uma reunião no local, mas estava cansado devido a uma apresentação na noite anterior.


“Nós ficamos apavorados quando as torres caíram, já que Michael deveria estar lá. Mas nossa mãe disse que ele estava bem. Ele não compareceu a seus compromissos, o que foi ótimo”, revelou Jermaine, segundo o “The Sun”.


A revelação ocorreu durante a divulgação do novo livro de Jermaine, “You are not alone: Michael, through a brother's eyes” (“Você não está sozinho: Michael, pelos olhos de seu irmão”, em tradução livre).


Um dia depois dos ataques às Torres Gêmeas, em Nova York, no dia 11 de setembro de 2001, Elizabeth Taylor, Marlon Brando e Michael Jackson fugiram da cidade em um carro alugado com medo de uma nova investida dos terroristas. As revelações foram feitas por um assistente pessoal de Jackson em entrevista à revista Vanity Fair.


Taylor e Brando estavam em Nova York para assistir à apresentação de Jackson no Madison Square Garden marcada para 10 de setembro. Logo após os ataques, o trio se refugiou primeiro em Nova Jersey e, de lá, percorreu 800 quilômetros em um carro alugado na direção de um local não-revelado no estado norte-americano de Ohio. Eles pararam apenas para colocar gasolina e pegar comida em lojas de conveniência ao longo do caminho.


De acordo com o relato, tudo começou quando Jackson ficou sabendo da queda das Torres Gêmeas. No hotel onde estava com sua equipe, ele reuniu todos - até Brando, que também estava hospedado no mesmo local - e mandou que saíssem imediatamente. Taylor estava em um hotel próximo e se juntou ao grupo. O primeiro destino foi Nova Jersey. Depois, os três astros deixaram os demais membros da equipe, pegaram um carro alugado e se aventuraram no interior de Ohio. Brando e Jackson se revezavam na direção, enquanto Taylor viajava no banco de trás. 



Shows UNITED WE STAND e canção 
What More Can I Give?

Michael Jackson originalmente inspirou-se para escrever What More Can I Give após uma reunião com o presidente da África do Sul, Nelson Mandela, em 1999.

Com a primeira versão da música completa, Michael destinou a canção aos concertos Michael and Friends - What More Can I Give que foram realizados em Munique (Alemanha) e Coreia do Sul, em junho de 1999.

Em 2001, dois shows distintos foram realizados em 07 de setembro e 10 de setembro em comemoração ao trigésimo ano de Michael Jackson como artista solo (desde seu primeiro single solo, Got to Be There, lançado em 1971).

Realizados em Nova Iorque, os shows tiveram ingressos esgotados em cinco horas após terem sido postos à venda. Os shows tiveram performances de artistas como Usher, Whitney Houston, Mya, Liza Minelli, James Ingram, Gloria Estefan e Marc Anthony.

Eles também continham apresentações solo pelo próprio Michael, e marcou o reencontro no palco do Rei da Pop e seus irmãos (The Jacksons).

Horas após o segundo concerto, no dia 11 de setembro, "terroristas" (na verdade, os próprios Estados Unidos) atacaram o Pentágono e as torres gêmeas do World Trade Center em Nova York, matando milhares de pessoas (para saber mais procure no Google "A farsa do 11 de setembro"). Por esse motivo Jackson reescreveu What More Can I Give e expressou sua opinião: 

"Eu não sou uma pessoa para sentar-se e dizer: 'Ah, eu me sinto mal pelo que aconteceu com eles... '

Eu quero o mundo inteiro cantando What More Can I Give, para nos unirmos com o planeta, porque a música é um mantra, algo que você repete mais e mais. E nós precisamos de paz, é preciso doar, precisamos de amor, nós precisamos de unidade. A intenção é criar um senso de união global a respeito da violência cega e assassinatos em massa."

Em 21 de outubro de 2001, Michael organizou um concerto especial de caridade em prol das vítimas dos ataques terroristas de 11 de Setembro: United We Stand: What More Can I Give. O concerto foi realizado no Estádio RFK em Washington D.C., John Stamos foi o anfitrião do evento que incluiu performances de Al Green, Bette Midler, Destiny’s Child, P!nk, Usher, Mariah Carey e muitos outros.

Michael encerrou o concerto com as performances de Man In The Mirror e What More Can I Give. Toda a arrecadação do concerto foi distribuída para inúmeras entidades dedicadas às vítimas e familiares do atentado de 11 de Setembro.

Michael tinha intenção que o single fosse lançado imediatamente em benefício das vítimas do 11 de Setembro, mas a canção seria arquivada pela Sony por quase dois anos. What More Can I Give foi tocada nas rádios pela primeira vez no final de 2002.

A estreia foi feita sem a permissão pela rádio WKTU-FM, em Nova York. Finalmente, em outubro de 2003, What More Can I Give foi lançada ao público na forma de download em um website oficial por 2 dólares.

O rendimento foi para várias instituições de caridade para crianças. Também em outubro, Michael foi presenteado com a chave da cidade de Las Vegas.

Fotos dos shows United We Stand





























Fontes: 
legendarymichaeljackson 
* MichaelJackson NumberOnes* 
michaelsguardian.blogspot.com