Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

sábado, 14 de dezembro de 2013

Citações positivas de Lisa Marie Presley sobre Michael Jackson




Sobre a transparência e honestidade de Michael - Entrevista de Lisa à Oprah em outubro de 2010.


LMP : Eu honestamente posso dizer que em todos os sentidos foi um casamento normal e tudo foi falado, e, você sabe , se no meio da noite ele precisava me acordar e conversar ... me contar algo, e me acordar pra conversar, se havia problemas....


A inebriante personalidade de Michael.

(Se apaixonou) Porque ele era uma pessoa incrível , incrivelmente dinâmico. Se você fosse de sua vizinhança e ele quisesse te mostrar quem ele era, se ele estivesse disposto a fazer isso, de alguma forma...Cara, eu nunca me senti tão elevada na minha vida. Eu nunca me senti tão elevada na minha vida, e eu não estou mentindo quando digo isso. Ele tinha algo tão inebriante, intoxicante sobre ele, e quando ele estava ligado, e quando ele estava pronto para compartilhar com você, ser ele mesmo e permitir que você entre, eu não sei se eu já estive intoxicada assim por qualquer outra coisa.



Como Michael era uma droga para Lisa .

Ele era como uma droga, ele era como uma droga para mim. Eu sentia sempre querendo estar perto dele, ser parte de ... Eu me senti tão elevada. Eu nunca me senti assim em relação a outro ser humano, exceto por um... você sabe, o meu pai.

Como Lisa sentia-se amada por Michael.

Muito. Eu acho que não percebi isso na época, quanto, o que isso significava ... porque eu sei que isso era muito incomum para ele, eu sei que ele teve poucas garotas em sua vida, mas não era nada muito profundo para ele nessa área, e, e ele, ele, ele se apaixonou por mim e eu, e eu me apaixonei por ele e foi muito real.


Quão duro Michael tentou fazer o relacionamento funcionar.

Mas eu tenho que dizer que, em retrospecto, que ele, honestamente tentou tanto, e passou por tanta coisa por mim, e agora eu sei, e eu olhando para trás ... ele nunca fez isso com qualquer outra pessoa...

Você sabe, eu tenho que dizer, que eu realmente admiro o fato dele ter apostado tanto. Você sabe? Eu não agradeci por isso, gostaria de ter agradecido...



Falando sobre como romântico era Michael - Vibe Magazine, 1995 - Michael apareceu na capa .


Michael é um verdadeiro artista em todas as facetas de sua natureza - extremamente estético e muito, muito romântico. Isto é o que ele realmente é, apesar degradante comentários feitos no passado por alguns.


O que Lisa amava em Michael - entrevista de 1995 a Diane Sawyer 

Oh, o que eu mais amo nele? Tudo. Ele é incrível. Eu realmente o admiro. Eu o respeito. Eu o admiro. Eu sou apaixonada por ele. E não, nós não dormimos em quartos separados , muito obrigado. E um ... Eu amo tudo nele.


Como Michael é engraçado e charmoso - Spiegel entrevista de 2003.

Spiegel: Você acha que MJ te influenciou musicalmente? 

Presley: Claro que ele me inspirou, mas na verdade só mais tarde. A maioria do tempo do meu casamento com ele eu era feliz sendo apenas sua esposa. Eu realmente fui atraída por sua excentricidade. Ele vivia em seu próprio mundinho. É uma vergonha tudo o que está sendo dito sobre ele hoje. 
Você não deve subestimá-lo. Ele pode ser muito engraçado e muito charmoso se ele quiser ser. 


Como é que ele era uma força dinâmica incrível - de Lisa Myspace Blog 26 de junho de 2009.

Ele era uma força incrivelmente dinâmica que não podia ser subestimada.


Como surpreendente ele era e o quão sortuda Lisa se sente por ter estado tão próxima a ele .

Ele era uma pessoa incrível e eu tive a sorte de ser tão próxima a ele, como eu tive muitas experiências nos anos que vivemos juntos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário