quarta-feira, 8 de maio de 2013

Lisa Marie Presley irá depor no julgamento contra a AEG Live





Lisa Marie Presley: "Michael Jackson não queria morrer como o meu pai Elvis"

A ex-mulher de Jackson prestará depoimento à corte em processo civil em curso.
Dirá no tribunal que temia que ele fosse morrer por uma overdose de drogas, como seu pai


Presley, de 45 anos, concordou em assumir o posto em um caso 40. bilhões de dólares em torno da morte de Michael Jackson em 2009.

A mãe de Jackson e os filhos do cantor estão processando promotores dos shows da AEG e executivos afirmam contratar o médico Dr. Conrad Murray para fazer "o que fosse necessário" para obter Jackson pronto para uma série de shows no O2 Arena de Londres.

Eles afirmam que a empresa foi negligente ao contratar o médico e, portanto, responsável pela morte de Jackson.

Jackson, que tinha 50 anos quando morreu semanas antes dos shows.
Murray foi condenado a quatro anos de prisão por homicídio culposo, em 2011.




Uma fonte da família disse: "Lisa chamou (Katherine Jackson) após a morte de Michael e disse que muitas vezes conversaram sobre como ele não queria acabar como Elvis.




Jackson e Lisa Marie Presley se casaram em 26 de maio de 1994. Eles se aproximaram quando ela o quando surgiram as acusações de abuso sexual infantil.
Eles se casaram na República Dominicana, mas mantiveram em segredo durante vários meses. O casamento durou menos de dois anos e terminou em um divórcio amigável.

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2319606/Lisa-Marie-Presley-Michael-Jackson-didnt-want-die-like-father-Elvis.html#ixzz2SNYaC3Pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário