sexta-feira, 10 de maio de 2013

Lisa Marie Presley pode revelar detalhes da vida sexual com Michael Jackson no Tribunal




Lisa Marie Presley está na lista de testemunhas a depor no julgamento sobre a morte de Michael Jackson contra a AEG Live, o qual a família pede 40 bilhões de dólares na ação civil. 


Para o The Enquirer ela está sentada em um barril de pólvora de segredos sobre seu ex-marido, que pode explodir em tribunal!


A fonte diz Lisa Marie, de 45 anos, revelaria que o popstar  temia que ele fosse morrer de uma overdose de drogas, assim como seu pai, ícone da música, Elvis Presley, e ela poderia derramar detalhes bombásticos sobre o abuso de medicamentos por Michael.

Lisa Marie - que foi casada com Michael por 20 meses, em meados da década de 90 - também pode rasgar os panos sobre sua vida sexual com o astro, o nome do pai biológico dos três filhos de Michael e explicar porque o casal nunca teve um filho biológico, fontes disseram.


Após o cantor  de "Thriller" morrer aos 50 anos em 2009 por uma overdose do poderoso sedativo Propofol, Lisa Marie disse: "Eu gostaria de tê-lo salvado". Ela também disse em uma  entrevista que suspeitava que ele estava usando medicamentos controlados no fim de seu casamento.



Agora, ela vai assumir o posto na ação de sucesso que seus herdeiros entraram contra a promotora de shows,  AEG Live,  sobre a contratação do Dr. Conrad Murray, que foi condenado no tribunal por homicídio culposo na morte de Michael.


"É claro que Lisa Marie foi devastada pela morte de Michael, e ainda pode estar, mas não há como dizer o que ela poderia revelar no tribunal", uma fonte da família Jackson disse ao The Enquirer.


"Em um julgamento civil, mais qualquer tópico é um jogo justo, e é possível que à Lisa Marie possa ser feita uma série de perguntas pessoais sobre seu casamento com Michael, inclusive detalhes íntimos de sua vida sexual. Ela também pode ser questionada sobre porque eles não tiveram filhos biológicos juntos e se Michael era ainda capaz de gerar filhos ou não. Ela pode finalmente, revelar o grande segredo por trás da paternidade (filhos de Michael) de Prince, Paris e Blanket.

"Lisa Marie certamente será questionada sobre seu uso de medicamentos."

Informantes alegaram que Lisa Marie sabia sobre o vício de Michael pelo analgésico Demerol, e a fonte da família disse: "Lisa chamou (a mãe Katherine Jackson) após sua morte e disse que muitas vezes falou sobre como ele (Michael) não queria acabar como Elvis"


Advogados também podem questionar Lisa Marie - que agora está casada com seu quarto marido, o músico Michael Lockwood - sobre a fixação de Michael por crianças, bem como problemas no seio da família Jackson, disse a fonte.


"Lisa Marie conheceu Michael quando que ela tinha sete anos de idade", disse a fonte.

"Ao longo dos anos, eles compartilharam detalhes íntimos de suas vidas um com o outro, falando sobre seus altos e baixos, alegrias e tristezas.


"Se ela for testemunha, poderá estourar a tampa de seus segredos mais profundos. Tanto a família Jackson e AEG estão muito preocupados com essa possibilidade."

Fonte: The Enquirer

6 comentários:

  1. duvido que ela irá entrar em detalhes sexuais..acho que nunca o fará..

    ResponderExcluir
  2. Então depois das declarações de Paris no hospital fico pensando;Michael deveria ter um envolvimento secreto com Grace Ruwamba (a dita babá)parece que foram mto mais do que padrão e empregada foram intimos algo parecido como homem e mulher (um relacionamento intimo porem diferente), mas o que era tradicional na vida desse homem..tão amado por todos nós...Aliás já havia boatos que eram marido e mulher claro que de uma forma diferente não tradicional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse assim porque Paris diria que ela não era confiável, que mentia muito? E porque ela diria que o pai contou isso para eles? Não faz muito sentido...

      Excluir
  3. Então.. me desculpa minha opinião porem depois de ler tanto...Michael omitia muitas coisas da mae.. da ex-esposa, de ex funcionários.. ele permacenia numa zona confortável...ele nunca se abria com ninguem.. acho que inclusive apos ter os tão desejados filhos ... eram muito crianças para entender qualquer coisa.. e pela sua tão falada insegurança com relação a tantas coisas ..ele pouparia qq pessoa (filhos) de sua vida íntima ele era paranoico em guardar certos segredos.. nós que o acompanhamos em muito tempo sabemos disso

    ResponderExcluir