Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

George Lucas, criador de Star Wars, encontrou Michael Jackson e Lisa Marie Presley em Londres

Lisa e Michael no camarim durante show em Londres no estádio de Wembley em Londres (julho de 1997)

Durante um dos show que Michael Jackson fez em Londres em julho de 1997, o criador de Star Wars, George Lucas, levou os filhos, a atriz Natalie Portman e o ator Ahmed best (Jar Jar Binks de Star Wars) para encontrar Michael no camarim. Após o show eles foram a uma festa com Michael e Lisa.


Michael e George Lucas em ensaio fotográfico durante as gravações de Captain EO. 

Segundo o ator Ahmed Best, Michael gostaria de interpretar Jar Jar Binks em Star Wars I - A Ameaça Fantasma, porém George Lucas, criador e diretor deste filme, achou que se Michael interpretasse o personagem isto ofuscaria a história do filme.


Michael e George Lucas em ensaio fotográfico durante as gravações de Captain EO. 

Leia o relato do ator Ahmed Best:

"Foi o que George [Lucas] me contou. Eu, Natalie Portman e os filhos de George estavamos na arena de Wembley em um show de Michael Jackson. Fomos até o camarim encontrá-lo. Estavam lá Michael e Lisa Marie [Presley]", disse Best. "George me apresentou como Jar Jar e eu pensei 'que estranho'. Michael estava meio 'ah, OK'. Pensei: 'O que está acontecendo?'. Depois que Michael terminou ao show, fomos a uma festa. Perguntei a George por que ele havia me apresentado como Jar Jar. Ele respondeu: 'Bem, Michael queria o papel, mas queria usar próteses e maquiagem como em 'Thriller'."

Ao ator, George explicou que queria que o personagem fosse criado com recursos de computação gráfica. "Meu palpite é que Michael Jackson seria maior que o próprio filme, e acho que ele [o diretor] não queria isso."

Michael Jackson era fã da saga Star Wars e tinha bonecos em tamanho real de Darth Vader e outros personagens em seu rancho Neverland.



Michael Jackson brincando com um sabre de luz de brinquedo.
















Um comentário:

  1. E deixando bem claro q eu amo o seu blog e a sua dedicação pra levar notícias desses lindos, vc e uma otima representante, parabéns

    ResponderExcluir