Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Donald Trump diz que Michael Jackson e Lisa Marie Presley tiveram uma semana de sexo em sua propriedade.



Ele não é conhecido como um dos grandes conquistadores do mundo.

Mas Michael Jackson era tão concupiscente quando casou com a filha de Elvis, Lisa-Marie Presley, que o casal se trancou em um apartamento de luxo de trump por sete dias de sexo, afirmou Donald Trump.

O o candidato à presidência norte-americana falou sobre a estrela pop ao ser entrevistado pela CNN na Carolina do Sul.

Mar-a-Lago, propriedade de Donald Trump

Trump, 69, falou sobre a lua de mel de Michael e Lisa-Marie em 1994, em Mar-a-Lago, imóveis de Trump em Palm Beach, Flórida: "Eu conhecia Michael Jackson muito bem. Ele ficou na Trump Tower por um longo tempo e foi até Mar-a-Lago."

Fotos de Michael Jackson durante sua estadia em Mar-a-Lago quando foi com Lisa Marie, 1994.

"Ele realmente se casou - você sabe, com Lisa Marie Presley - e teve um grande negócio em Mar-a-Lago.

"Ele estava lá em cima uma semana com ela, e ele nunca descia, então eu não sei o que estava rolando, mas eles se davam bem."

Donald Trump segurando uma foto sua com Michael Jackson durante sua campanha à presidência norte-americana em 2016.

"As pessoas dizem que não se davam bem, mas deixe-me dizer-lhe que eles estavam lá por uma semana e não desciam por nada."

Donald Trump e Michael Jackson nos anos 80.

Fonte: http://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-news/michael-jackson-week-long-sex-7406742

2 comentários:

  1. Meu deus Donald trump ele ouviu o grito da lisa tipo gemer ta loco fosse eu tareia dando risada pra caramba meu pai.

    ResponderExcluir