Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Lisa Marie Presley aparece jantando em imagens recentes

2 comentários:
Lisa Marie Presley foi clicada recentemente jantando em um restaurante. As imagens foram divulgadas nas redes sociais sem maiores informações. Confira abaixo:









segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Ex-marido de Lisa Marie Presley nega autorização para a cantora viajar com as gêmeas para e Elvis Week 2019

Nenhum comentário:

Lisa Marie Presley deseja levar suas filhas gêmeas de 10 anos para Graceland durante a celebração da vida de Elvis Presley, porém seu ex-marido não está deixando isso acontecer.

De acordo com os documentos do tribunal obtidos pelo The Blast, Presley apresentou um pedido ao tribunal para poder viajar com suas filhas, Harper e Finley, até Memphis neste mês. Presley tem a custódia legal das meninas e seu ex, Michael Lockwood, tem direito a visitas às quartas e sextas à tarde, e na maior parte do dia aos domingos.

A viagem é para a Elvis Week, evento que Presley disse que participaram como uma família no passado, a viagem tem como parte que as meninas "entendam e tenham mais familiaridade a respeito de seu avô e com o que ele contribuiu para o mundo".

Mas Presley afirma que Lockwood está fazendo objeção a viagem este ano. Ela alega que ele também se opôs aos últimos dois anos e a fazendo ter que pedir ao tribunal a permissão.

Presley afirma que a objeção de Lockwood gira em torno da possibilidade de as garotas serem fotografadas no evento. Ela diz que ela e Lockwood trazia suas filhas para o evento todos os anos quando eles estavam casados. Lockwood até produziu um vídeo das garotas que foi mostrado ao público durante a Elvis Week.

Em um email datado de 18 de julho, Lockwood escreveu para o advogado de Presley: "Eu não concordo com a viagem para Memphis. Toda vez que Lisa leva as garotas para Memphis, há uma foto delaa ... Eu relevo isso todos os anos. Ela (Lisa) não concorda com fotos, mas sempre acontece.

Em seu pedido, Presley diz que está disposta a compensar o tempo de visitação de Lockwood que seria perdido por causa da viagem, mas ressalta que Lockwood "não optou por exercer seu direito de visita as meninas entre o período que vai de 8 de abril a 27 de junho de 2019. "

O tribunal ouviu o pedido de Presley no fim do mês passado e negou seu pedido de uma ordem de emergência. Não está claro se Presley terá outra oportunidade para obter permissão de viajar com as filhas antes do início da Elvis Week.

Presley e Lockwood se casaram em 2006 e se divorciaram em 2016.

Fonte: The Blast

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Lisa Marie Presley fala sobre vício em medicamentos opioides: "Estou grata por estar viva hoje"

Nenhum comentário:


Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley e ex-esposa de Michael Jackson, escreveu o prefácio do livro The United States of Opioids: A Prescription for Liberating a Nation in Pain (ainda sem título em português), do escritor Harry Nelson, e nele se abriu sobre seu vício em opioides - medicamentos feitos à base de ópio, para aliviar a dor.

O vício de Lisa Marie Presley tem sido uma grande parte de sua batalha pelo divórcio, mas ela falou pouco sobre isso publicamente - até recentemente.

A cantora de 51 anos, compositora e, sim, filha de Elvis Presley, se abriu pela primeira vez sobre a própria “dependência de opiáceos e analgésicos” em um prefácio que escreveu para o livro de Harry Nelson. Lisa deixou claro que é "grata por estar viva hoje".

"Você pode ler isso e se perguntar como, depois de perder pessoas próximas a mim, eu também sou uma vítima de opiáceos", escreveu Presley, cujo pai Elvis tinha um vício em opioides e o ex-marido Michael Jackson morreu de overdose.

Ela explicou: “Eu estava me recuperando após o nascimento de minhas filhas, Vivienne e File [2008], quando um médico me receitou opiáceos para dor. Só foi necessária uma prescrição de opiáceos a curto prazo no hospital para que eu sentisse a necessidade de continuar a tomá-los devido à dependência perigosa.”

Presley descreveu-o como “um caminho difícil para superar essa dependência e para recompor minha vida. Mesmo nos últimos anos, tenho visto muitas pessoas que amei lutando contra o vício e morrendo tragicamente desta epidemia. É hora de nos despedirmos da vergonha do vício. Temos que parar de culpar e julgar a nós mesmos e às pessoas ao nosso redor ... Isso começa com o compartilhamento de nossas histórias.”

Enquanto Presley tentou manter sua própria batalha privada, muito do que foi revelado dentro de registros de divórcio, dissolveu seu casamento com o músico Michael Lockwood. No programa Today, em agosto passado, ela reconheceu seu vício, sem entrar em detalhes, dizendo que seus problemas começaram aos 45 anos. Ela disse que seu terapeuta a chamou de "um milagre" e lhe disse: "Eu não sei como você ainda está viva."

Lisa Marie admitiu no prefácio do livro que ela estava inicialmente “hesitante” em escrever o prefácio. “Eu nunca havia falado abertamente em público sobre meu próprio vício em opioides e analgésicos”, escreveu ela. "Eu não tinha certeza se estava pronta para compartilhar um assunto tão pessoal." Mas ela decidiu fazer isso "para ajudar outras pessoas".

"Em toda a América e no mundo, as pessoas estão morrendo em números incompreensíveis por causa de overdoses de opioides e outras drogas", escreveu ela. “Muitas pessoas estão sofrendo em silêncio, dependentes de opioides e outras substâncias. Estou escrevendo isso na esperança de que eu possa desempenhar um pequeno papel em concentrar a atenção nesta terrível crise. Eu experimentei em primeira mão o quão difícil é cortar toda a informação ruim para fora para obter ajuda. Todos nós precisamos educar a nós mesmos e às pessoas ao nosso redor sobre os perigos dos opioides e outras drogas, e entender o que podemos fazer para nos mantermos seguros e as pessoas que amamos ... Reconhecer que estamos todos em risco não é uma medida de fraqueza, mas de honestidade”.

Lisa também mencionou seus filhos - além das gêmeas de 10 anos, ela é mãe da atriz e modelo Riley Keough, 30 anos, e de Benjamin Keough, 26 anos. “Enquanto escrevo isso, penso em meus quatro filhos, que me deram o propósito de me curar”, ela escreveu, e isso a fez pensar em “os inúmeros pais que perderam filhos para opiáceos e outras drogas”.

Ela terminou dizendo que é "grata por estar viva hoje" e especialmente agradecida "por ter quatro filhos lindos que me deram um senso de propósito que me carregou nos tempos sombrios".

Em meio ao processo de divórcio de, Lisa Marie perdeu temporariamente a custódia de suas filhas gêmeas - que foram viver com sua mãe, Priscilla Presley - em meio ao drama. Em um depoimento de 2017, que foi obtido pelo Radar Online, ela admitiu ter abusado de cocaína, opioides, analgésicos e álcool.

"Nos últimos três anos eu tive que ir à reabilitação várias vezes", disse Lisa, depois colocando o número exato em algum lugar entre três e cinco estadias em uma instituição de tratamento mexicana. “Eu estava uma bagunça. Eu não conseguia parar”.
(Quando adolescente, Presley também foi tratada em Castle, um centro de Scientology em Hollywood, informou a ABC News em 2003. Ela permaneceu como membro da controversa organização até 2012.)

Presley disse que seu vício foi especialmente agravado quando o casamento terminou em 2016.

"No último ano de nosso casamento, eu estava abusando terrivelmente da cocaína", disse ela, de acordo com os documentos do tribunal. Perguntada se o uso de drogas pesadas, ela disse: "Foi ruim, sim". A mistura das drogas veio nos últimos anos: "Eu não misturava as pílulas e o álcool até meados dos últimos dois anos".

Presley e Lockwood, seu quarto marido, têm disputado sobre finanças desde que se separaram. Ela também estava processando um ex-gerente de negócios que acusou de desperdiçar sua fortuna de US$100 milhões.

Fonte: Yahoo


quinta-feira, 18 de abril de 2019

Lisa Marie Presley é vista fazendo compras em loja de doces em Nova York

Nenhum comentário:

Em um raro passeio público, Lisa Marie Presley foi vista em Nova York na última terça-feira (16).

A única filha de Elvis Presley, de seu casamento com Priscilla, estava acompanhada pela filha mais velha, a atriz e modelo Riley Keough e seu genro, Ben Smith-Petersen.

Visitando a Dylan's Candy Bar localizada na Upper East Side, Presley, 51 anos, usava roupas escuras e um Converse All Star preto.


Veja as fotos e o vídeo









Fonte: Daily Mail

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Lisa Marie Presley comemora seu aniversário de 51 anos ao lado dos filhos

Nenhum comentário:
Lisa Marie Presley comemorou intimamente seus 51 anos de idade ao lado de seus 4 filhos.

Ao que parece a comemoração deu-se início durante a manhã com muitos presentes e flores sobre a mesa e balões de gás hélio.


Logo mais, Lisa ao lado das filhas gêmeas Harper (blusa bege) e Finley (blusa mostarda e tiara) soprou as velas de seu bolo. 

À noite, Lisa posou para foto com os 4 filhos.


Fonte (imagens): Perfil de Lisa Marie Presley no Instagram e no Twitter.