De acordo com os documentos do tribunal obtidos pelo The Blast, Presley apresentou um pedido ao tribunal para poder viajar com suas filhas, Harper e Finley, até Memphis neste mês. Presley tem a custódia legal das meninas e seu ex, Michael Lockwood, tem direito a visitas às quartas e sextas à tarde, e na maior parte do dia aos domingos.
A viagem é para a Elvis Week, evento que Presley disse que participaram como uma família no passado, a viagem tem como parte que as meninas "entendam e tenham mais familiaridade a respeito de seu avô e com o que ele contribuiu para o mundo".
Mas Presley afirma que Lockwood está fazendo objeção a viagem este ano. Ela alega que ele também se opôs aos últimos dois anos e a fazendo ter que pedir ao tribunal a permissão.
Presley afirma que a objeção de Lockwood gira em torno da possibilidade de as garotas serem fotografadas no evento. Ela diz que ela e Lockwood trazia suas filhas para o evento todos os anos quando eles estavam casados. Lockwood até produziu um vídeo das garotas que foi mostrado ao público durante a Elvis Week.
Em um email datado de 18 de julho, Lockwood escreveu para o advogado de Presley: "Eu não concordo com a viagem para Memphis. Toda vez que Lisa leva as garotas para Memphis, há uma foto delaa ... Eu relevo isso todos os anos. Ela (Lisa) não concorda com fotos, mas sempre acontece.
Em seu pedido, Presley diz que está disposta a compensar o tempo de visitação de Lockwood que seria perdido por causa da viagem, mas ressalta que Lockwood "não optou por exercer seu direito de visita as meninas entre o período que vai de 8 de abril a 27 de junho de 2019. "
O tribunal ouviu o pedido de Presley no fim do mês passado e negou seu pedido de uma ordem de emergência. Não está claro se Presley terá outra oportunidade para obter permissão de viajar com as filhas antes do início da Elvis Week.
Presley e Lockwood se casaram em 2006 e se divorciaram em 2016.
Fonte: The Blast
Nenhum comentário:
Postar um comentário