Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Será que Lisa Marie Presley poderia ser a doadora de óvulo, portanto mãe biológica de Blanket??




Michael e Lisa sempre entraram em conflito quando o assunto era ter um filho. Após o divórcio, Michael disse que Lisa lhe mandava cartas que ele guardou em que ela lhe prometia 9 filhos...

"Eu tenho todas as cartas que dizem "Eu vou te dar nove filhos. Faço qualquer coisa que você quiser!" e é claro que a imprensa não sabe dessa história, e ela tentou por meses e meses, mas meu coração foi se endurecendo. Eu fechei a minha mente para toda essa situação."

O fato é que 3 anos após Paris nascer Michael decidiu ter outro filho... divorciado de Debbie Rowe, ele optou por uma barriga de aluguel desconhecida, que não se sabe se essa mulher apenas carregou o bebê em seu ventre ou também cedeu o próprio óvulo juntamente com a barriga para gerar o menino.

Há quem diga que quando Lisa Marie Presley estava com Michael Jackson, ela teria sofrido dois abortos entre o período em que estiveram casados e o pós-divórcio em que eles mantiveram o relacionamento até meados de 2000.

Lisa Marie Presley descobriu mais tarde que teve um problema que a impedia de segurar novas gestações:

"Meu sangue era coágulo, muito grosso o que foi a causa de vários abortos..."

Lisa fez tratamento para conseguir engravidar e ter suas filhas gêmeas fraternas Harper e Finley (2008)

Talvez Lisa tenha congelado óvulos depois dos 30 anos visando uma gravidez tardia a qual precisasse utilizá-los caso houvesse maiores problemas para engravidar...

Você pode pensar: Ah! Mas o Michael disse que a mulher que deu à luz ao Blanket era negra... Pode ser de fato que era, mas seria um pouco improvável ser a doadora negra, pois Michael era negro e se um espermatozoide dele fosse fecundado com um óvulo de uma negra a possibilidade do filho ser negro seria extremamente grande.

Bom, mas há coisas estranhas sobre esse período entre 2001 e 2002, quando o Blanket nasceu...

Lisa frequentava Neverland em 2002, segundo Nicolas Cage, marido de Lisa na época, ela ia à casa de Michael pelo menos uma vez ao mês...

Quando eu li isso achei muito estranho...

Pois bem, Lisa ainda é muito próxima à família Jackson.. ela já mandou recado para Rebbie através de Austin Brown no Twitter... também possui foto com a irmã dele, Yashi Brown...

Em 2012 Lisa disse ao UK Times:

'Ela (Lisa) permanece próxima da matriarca da família Jackson, Katherine, presente na reportada disputa com os seus netos. 

"Eles são doces, pessoas incríveis," Presley diz a respeito dos Jacksons. "Eu sempre tive uma relação com eles. Tudo o que eu posso desejar a eles é o melhor." 

E o que mais me deixou curiosa... Lisa tem uma mansão em Calabasas, bem próxima ao local onde os filhos de Michael moram com a avó, Katherine Jackson.

"Seus três filhos - Prince Michael, 14, Paris, 13, e Blanket ( Prince Michael II), nove - assistiram ao veredicto televisionado de sua própria Shangri-La, uma comunidade exclusiva em Calabasas, Califórnia. Seus vizinhos incluem Kim Kardashian, Lady Gaga e a ex-mulher de Michael, Lisa Marie Presley"

Será que talvez Michael tenha mudado de opinião e usado um óvulo de Lisa?? Talvez nunca saberemos...

Interessante comentário:




Fotos:








Lisa e Yashi


Michael e Yashi


Lisa e Austin Brown


Michael e Austin Brown

Fontes: 

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-150606/Did-The-King-destroy-Lisa-Maries-marriage.html

http://mjplanet100historias.blogspot.com.br/2011/11/julgamento-como-estao-os-herdeiros.html

http://michaelelisamarieoficial.blogspot.com.br/2010/06/x-comparacoeslisa-marie-mae-de.html

Livro The Michael Jackson Tapes

Entrevista de Lisa ao UK Times 2012.

18 comentários:

  1. Eu acho sim que o Blanket seja filho da Lisa, eles são muito parecidos. Ele tem os traços do Michael e da Lisa, que impressiona. Não acho que seria apenas coincidência! E se for só o tempo irá dizer. Tomara que seja, seria o máximo o único Presley-Jackson ♥ o/.
    Amei seus posts, e vou acompanhar as informações cada vez mais! Adorei td, bom trabalho!!
    #Michael&Lisa forever! <3 <3 ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca Maria, o Blanket também tem isso de não gostar de impressa e assédio da mídia, isso parece muito com a Lisa que nunca gostou de se expor... Eu gostaria muito que fosse verdade. Por enquanto essas evidências ainda me fazem acreditar que há possibilidades.. Muito obrigada pelo carinho.. O blog é feito para os Presley-Jacksons... Lisa&Michael forever :)

      Excluir
    2. É o que mais torço no mundo da música de todos os tempos!!!!

      Excluir
  2. I always thought of this possibility. And there is spotting of them together even after the year 2000. I wouldn't doubt that Blanket is their child. Can you translate the comment that Line Jaxn made to English? Are you a member of the jacksonpresleyworld? If not I hope you join; it's dedicated to Lisa and Michael.

    ResponderExcluir
  3. Essas evidências são muito perturbadoras e nos fazem refletir que pode ser sim verdade!!! Se Lisa for realmente a mãe biológica do Blanket eu ficaria mais tranquila e mega Feliz...tomara que um dia revelem nos a verdade concreta e desvendem esse mistério do Rei 😉

    amo o blog😍

    Presley Jackson love eternal❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço muito para que seja verdade. Como você, eu espero que seja revelado para a gente isto.

      Excluir
  4. Eu acho que Lisa Marie e Michael Jackson fizeram um acordo para que o Blanket não sofresse com o fato de ser um Presley Jackson, para isso, Lisa teria que doar o óvulo (acredito que já fecundado) pois Michael Jackson e Lisa Marie amavam fazer sexo , assim, uma outra mulher carregou o Blanket em seu ventre e para que ninguém desconfiasse, Lisa se aproximava dele apenas como amiga, tanto que parece não terem uma relação de amizade divulgada nas mídias sociais, Riley, Prince e Paris se seguem no Instagram,mas os filhos de Michael Jackson não curtem nem comentam nada que a filha mais velha de Lisa posta assim como ela também não curte e não comenta nada que os filhos de seu melhor padrasto postam, acho até que é para não gerar polêmica e também não levar a mídia a fantasiar coisas.

    ResponderExcluir
  5. Não sei se dá para retirar um óvulo já fecundado. Acredito que a fecundação tenha ocorrido em laboratório e implantado em uma barriga de aluguel. E a Riley segue a Paris, mas a Paris não segue a Riley de volta. Tirando isso eu concordo com o que você escreveu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eles tiverem transado e o óvulo estivesse fecundo, é possível sim fazer a retirada sem causar a morte do feto, eu devo ter me enganado quanto a eles se seguirem no instagran. Eu sou uma pessoa que imagina muitas coisas. Não consigo parar de pensar e imaginar como seria se Michael e Lisa tivessem casado depois de 2009, e se Prince e Riley namorassem .

      Excluir
  6. Ok, faz certo sentido, o menino parece com os dois, mas sei lá, me pegando aos detalhes a orelhinha dele não parece com a de nenhum (lisa e mj) e de nenhum parente próximo, tipo os avós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá. Tem coisas que às vezes se misturam e dá o fenótipo diferente de ambos os pais.

      Excluir
  7. Meu deus!!eu vi uma foto desse menino essa semana da festa de Halloween, e achei o jeito dele de sorrir muito parecido com o da Riley (eu acompanho ela no insta) achaachava q era ssó eu q pensava assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles têm certa semelhança, mas quem sabe um dia revelem quem de fato é a mãe biológica dele.

      Excluir
  8. A boca dele é muito parecida com a dela, o jeito de sorrir tbm

    ResponderExcluir
  9. Foda man
    Um presley jackson😁
    Caracas...

    ResponderExcluir
  10. Vocês já ouviram a voz do Bigi? É muuuito grossa! A primeira vez que ouvi, eu assustei! Porque sabendo que sem dúvida 50% da genética dele é do Michael, eu esperava uma voz fina, mas sinceramente, lembra o Elvis Falando! Chega a ser Bizarro o quanto as fotos dele criança parecem com a Lisa e se tratando de Michael Jackson, eu não duvido de nada kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não duvido. Pode ser o grande segredo do século XXI. Seria tudo para mim se ele fosse filho biológico da Lisa e do Michael.

      Excluir