Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

A secreta noite de amor de Elvis Presley e Marilyn Monroe


Elvis Presley e Marilyn Monroe compartilharam uma secreta noite de paixão, nunca antes revelada.
O Rei do Rock e a Beleza Americana tiveram um rápido caso de uma noite em um quarto de hotel, é o que o ex-agente de Elvis afirma.
Byron Raphael havia mantido o contato íntimo em segredo por 50 anos.



Raphael afirma que seus chefes na Agência William Morris vieram com a ideia para o Rei do Rock Elvis, até o momento Marilyn como um golpe de publicitário em 1956, mas ela inicialmente se recusou.
"Ele era muito envergonhado, mas eu acho que ela o rejeitou porque sentiu que era muito público," Raphael disse ao New York Daily Post.



"Mas Presley não desistiu e, secretamente, marcou um encontro."
"Duas semanas depois, Elvis me ligou e disse: 'Eu quero que você traga Marilyn." Era uma noite chuvosa e eu a trouxe para o hotel Beverly Wilshire e subimos para o seu quarto. "
"Quando ele a viu, eles se encontraram e, sem dizer uma palavra, começaram a se beijar."
"Eu estava em choque e não sabia o que fazer."
"Então, Marilyn, que era dez anos mais velha, disse: 'Você é muito bom para um tocador de guitarra." Depois de dois minutos foram para o quarto e eu não sabia se eu ia embora, ou ficava esperando por eles, então eu meio que adormeci. "




"A próxima coisa que eu sabia era que estava assustado e fui acordado pela abertura da porta e então eu me escondi atrás do bar."
"Ambos saíram completamente nus. Eu não disse uma palavra, apenas fiquei em silêncio."
Após esse encontro Elvis colocou Marilyn em um táxi e mandou-a para casa.



"Poucos dias depois, quando eu mencionei Marilyn para Elvis, ele disse: 'Ela é uma boa garota, mas é um pouco alta para mim'."
"Eu sabia que esse era o tipo de coisa que poderia arruinar suas carreiras."
"Eles foram duas das pessoas das mais famosas do mundo e Marilyn ainda era casada com Arthur Miller, no momento - para quem eu nunca disse uma palavra sobre isso."

Mais uma matéria sobre o encontro:

"Marylin e Elvis encontraram-se, secretamente, em um hotel.

O ex-agente de Elvis, Byron Raphael manteve, durante os últimos 50 anos, o segredo sobre o encontro íntimo das duas lendas do cinema e da música mundial.

Byron contou que a agência William Morris tentou unir a estrela do cinema e o astro do rock ‘n’ roll em 1956, mas ela, inicialmente, recusou.

"Ela ficou, aparentemente, envergonhada. Eu acho que ela recusou porque sentiu que era muito notória a jogada publicitária", disse Raphael ao New York DailyPost.

Mas Presley não desistiu e, secretamente, marcou um encontro com Marylin.

"Duas semanas depois, Elvis me chamou e disse: ‘Eu quero que você vá buscar Marilyn’. Era uma noite chuvosa e eu a trouxe para o hotel Beverly Wilshire e subimos para o seu quarto."

"Quando se encontraram, sem dizer uma palavra, começaram a se beijar."

"Eu estava em choque e não sabia o que fazer."

"Então, Marilyn, que era dez anos mais velha, e Elvis, depois de alguns minutos, foram para o quarto e eu não sabia se era para ir embora ou ficar e esperar por eles e meio que adormeci. "

"A acordar fiquei assustado ao vislumbrar, pela abertura da porta, o que ocorria no interior do apartamento e afastei por trás do bar."

"Eles saíram completamente nus. Eu não disse uma palavra e fiquei em silêncio."

Mais tarde, após uma ligação, Elvis solicitou um táxi e Marilyn voltou para casa.

"Poucos dias depois, Elvis me disse que ‘ela é uma boa garota, mas um pouco inacessível para mim', quando eu mencionei Marilyn para ele"

"Eu sabia que esse era o tipo de coisa que poderia arruinar as suas carreiras, mas eu nunca disse uma palavra."

"Eles eram duas das pessoas mais famosas do mundo e Marilyn ainda era casada com Arthur Miller, naquela época." "

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/news/article-408094/Elvis-Marilyn-Monroes-secret-night-passion.html

http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/imagens-de-um-hipotetico-romance-entre-marylin-e-elvis

3 comentários: