Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

A mágoa de Michael Jackson com Lisa Presley por causa de crianças que cometeram um crime de assassinato.


MJ: Lisa brigou comigo uma vez quando dois garotos em Londres mataram um menino e eu iria visitá-los, pois a rainha tinha dado à eles uma sentença perpétua de adulto. Eles tinham entre 11 e 10 anos e eu iria à prisão visitá-los. Ela me disse, "Seu idiota. Está recompensando-os pelo que fizeram." Eu respondi, " Como ousa dizer isso? Eu aposto que se você traçar a vida deles vai ver que não tiveram os pais por perto, que não tiveram amor algum, ninguém para abraçá-los, para olhar nos e dizer 'eu te amo'. Eles merecem isso, mesmo pegando pena perpétua, eu apenas quero dizer 'eu te amo' e abraçá-los." Ela disse, "Bom, você está errado." Eu disse, "Não, você está errada." Então a informação que eles vieram de famílias desfeitas, que nunca foram cuidados quando crianças surgiu. O que os acalmava eram filmes do Chucky com todas aquelas facadas e matanças. E foi assim que eles ficaram condicionados.

SB: Ela admitiu depois que tinha uma razão?

MJ: Não, ela pensa que eu estou recompensando crianças ruins.


O QUE VCS ACHAM? Leia mais sobre o crime abaixo e Comentem!


Um comentário:

  1. Entiendo que esos chicos tuvieran vidas no muy buenas, pero estamos hablando de matar!, a un bebe!! Y tenian 10 y 11 años, a esa edad se tiene nocion clara de lo que esta bien y mal, yo creo que Lisa tenia razón

    ResponderExcluir