Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O amor é lindo! Michael Jackson e Lisa Marie Presley ainda guardavam coisas um do outro anos após o divórcio

Sabemos que mesmo após a separação legal Lisa e Michael ainda seguiam se amando entre indas e vindas, porém a reconciliação amorosa definitiva infelizmente não deu certo. Apesar de tudo isso, ambos seguiram guardando coisas um do outro. 

O QUE MICHAEL GUARDOU??

Cartas que Lisa escreveu para ele. Ele menciona isso durante conversas com o rabino Shmuley Boteach.



Michael também deixava em sua cabeceira uma foto de Lisa quando criança com o pai, Elvis Presley. (isso foi pelo menos até 2005, quando ele se mudou de Neverland após o fim do julgamento)



Também tinha em sua sala de jantar uma foto dele com os filhos de Lisa, Riley e Ben, além de uma foto de Lisa quando criança com a mãe dela Priscilla.

Talvez Michael ainda tenha guardado muitas coisas mais que não sabemos como fotos, vídeos pessoais e objetos...

O QUE LISA GUARDOU????

Quando foi noticiado que leiloariam uma nota que Michael tinha escrito para Lisa, ela rapidamente soube pelo twitter e tomou providência para que essa nota estivesse novamente em seu poder.
Mas o que ninguém esperava era que Lisa mencionou em seu Twitter que ela tinha muitas outras notas/cartas em sua posse...


Link do tweet de Lisa sobre ter muitas outras notas como essa:
https://www.twitter.com/LisaPresley/status/206089103714959362
Lisa respondendo à pessoa que a alertou sobre a nota ter sido colocada no leilão



A Carta:

"Cheire aqui (com uma seta apontando para um quadrado). 
Lisa, eu realmente preciso deste descanso. Não durmo há quatro dias, literalmente. Eu preciso ficar longe dos telefones e dos empresários. Devo cuidar da minha saúde primeiro. Sou louco por você. Amor, Turd." 

(Acabamos descobrindo um apelido que Lisa deu a Michael, Turd, algo em tradução literal "merda". Não sabemos o porquê, mas deve ser alguma brincadeira que só eles sabiam) 

Lisa ainda guardou o anel de casamento, um solitário de diamante que Michael a entregou ajoelhado na biblioteca de Neverland quando a pediu em casamento, segundo Lisa contou na entrevista à Oprah Winfrey em 2010.
Ela usou este anel durante o enterro de Michael Jackson em setembro de 2009.


Há quem diga que ela usou esse anel durante as gravações de um dos seus primeiros álbuns...


Durante sua exposição em Graceland, em 2012, que mostrava vários objetos pessoais de Lisa, vimos que ela guardou algumas roupas de momentos importantes que viveu com Michael Jackson.





Vestido que Lisa usou durante as gravações do Teaser na Hungria

Roupa que Lisa usou quando ela e Michael visitaram crianças no hospital.


Particularmente acredito que Lisa ainda tem muito mais outras coisas guardadas... Se ela irá revelar mais, só o tempo dirá..

Depois ainda insistem que foi um casamento de fachada... se isso não convencer eu não sei o que mais convence esse povo.....

Um comentário:

  1. Oii, tudo bem, tem um vídeo dela mostrando as roupas em Graceland em 2012?

    ResponderExcluir