Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Michael Jackson e Lisa Marie Presley fizeram amor na Trump Towers em abril de 1994

Cidade de NY, Trump Tower - 28 de Abril de 1994.

Em 12 de abril de 1994, Michael recebeu um prêmio, o de "Caring For Kids (Cuidar/ajudar as crianças)" durante o Children's Choice Awards no City Center, na cidade de Nova York, onde alugou um conjunto de três quartos na Trump Towers. 


Michael durante o Children's Choice Awards

Donald Trump lembra de ver Michael e Lisa andando de mãos dadas em sua propriedade, parecendo perdidos num sonho.

Em uma foto tirada naquele dia , Lisa estava em um vestido preto que caiu lindamente, Michael vestia um terno preto com uma camisa escarlate. 

Em um determinado momento, ele se ajoelhou e beijou a mão dela. Ela pediu que ele se levantasse, então se abraçaram, Michael a olhou hipnotizado e os dois se beijaram...

Ele puxou do bolso uma caixinha embrulhada, quando Lisa abriu, seu rosto se iluminou. "Pérolas!". 

- "Foi romântico!" - lembrou Donald Trump. 

Mais tarde, peguntei a Michael como iam as coisas, ele disse "Ótimas! Eu só tenho que beijar a garota mais bonita do mundo, espero que eu seja digno dela. Eu acho que eu poderia me casar com ela..."

Por enquanto eles estavam apenas "namorando" e estavam apaixonados. 

"Eles fizeram amor na propriedade de Trump", disse uma confidente de de Lisa.

 "Lisa disse que ele era tão intenso que a deixou sem fôlego". 

Eu não tenho ideia do que eles andaram fazendo, ou o que ele estava fazendo com ela, mas ela flutua em torno dele completamente, ela fica fora de órbita com esse cara. 

"Talvez seja díficil para alguns acreditarem, mas é verdade... Eu sei o que vi" disse.

Fonte: http://michaeltudodebomjackson.blogspot.com.br/2012/01/o-romance-by-randy-taraborrelli.html

http://www.mjworld.net/history/2014/04/12/on-this-day-12th-april-1994michael-attends-the-2nd-annual-childrens-choice/

Nenhum comentário:

Postar um comentário