Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

domingo, 21 de abril de 2013

Michael Jackson diz que Lisa Marie visitava seus filhos em entrevista à TV Guide 1999



TV Guide: E sobre cirurgia plástica?


Michael: 


Todos em Hollywood fazem cirurgia plástica! Eu não sei por que eles miram em mim. A imprensa exagera. É apenas o meu nariz, você sabe. Eles querem que seja tudo. Só o nariz não é suficiente. Elvis operou o nariz - Lisa Marie [Presley, com quem Jackson foi casado de maio de 1994 a janeiro de 1996] me disse. Eles não falam sobre isso. Eles só apontam para mim. Não é justo.



Lisa Marie Presley - 1999


TV Guide: OK, bem, agora que você citou Lisa Marie, eu li que você disse que ela lamenta não ter tido o seu filho e que ela ainda pode querer ter um filho com você. Isso é verdade?


Michael:
 
Bem, eu me lembro que é como ela se sentia na época. 

[risos]

Não importa o que eu diga, estou com problemas com essa questão - a próxima edição [do TV Guide] provavelmente vai dizer: "Bem, Lisa disse que ela não quer vê-lo de novo nunca mais!" 

[risos].


TV Guide: Vocês dois são amigos agora?


Michael:
 
Lisa é doce. Eu gosto muito dela, e nós somos amigos. E quem sabe o que o amanhã trará? Eu não tenho nenhuma ideia de como ela se sente hoje. Eu só vou dizer isso. Ela vem até minha casa e vê os meus filhos [de Jackson, do segundo casamento, com Debbie Rowe, com quem se casou em novembro de 1996 e que pediu o divórcio em outubro de 1999], e nós nos falamos ao telefone, esse tipo de coisa.



National Enquirer, 16 de dezembro de 1999 


MICHAEL JACKSON destruiu sua amizade com a ex-mulher Lisa Marie Presley, quando ele declarou em uma entrevista recente que Lisa lhe disse que Elvis tinha um nariz com plástica. Lisa está tão furiosa com Michael de quebrar a sua confiança, que ela parou de atender suas chamadas e jura nunca mais falar com ele de novo!

Michael não sabia que sua observação casual sobre seu pai iria perturbar Lisa e rapidamente enviou-lhe 100 de suas favoritas rosas cor de pêssego com longo caule como uma oferta de paz. Mas ela se recusou a aceitar a entrega! Michael ficou tão perturbado com o pensamento de perder o acesso a Lisa que ele está pedindo para Elizabeth Taylor intervir em seu nome. 


Abaixo algumas fotos em High Quality (HQ) do Michael do ensaio a TV Guide de 1999


























Um comentário:

  1. El sabia que Elvis era todo para Lisa!! Era su papá!!, ¿como pudo decir eso?!
    Michael te pasaste!!!!

    ResponderExcluir