Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

domingo, 7 de abril de 2013

Funcionários de Neverland se surpreendem ao ver Michael e Lisa saindo do quarto dele juntos






Um dos conselheiros mais próximos de Michael comentou: "Michael estava morando em tempo integral no rancho Neverland. E de repente, lá vem Lisa Marie nas escadas da sala vestindo um robe. Nós pensamos: "Bem, ei, o que se passa aqui? Ela passou a noite lá em cima? Com o Michael? Pouco depois, lá vem Michael descendo as escadas de pijama do Mickey Mouse com um grande sorriso no rosto. Os dois ficaram COLADOS no café da manhã e ela não deixou de ficar a seu lado desde então. "

 De acordo com a equipe de Neverland, eles perceberam que as coisas entre os dois estavam sérias, quando Lisa Marie começou a mandar em todos os empregados da casa. "Michael começou a falar sobre sua "namorada" Lisa Marie, e Michael nunca havia se referido a nenhuma outra mulher com quem se relacionara como "namorada". E ela estava o tempo todo com ele", disse um deles. "Nenhuma mulher jamais deu ordens aos agentes de Michael, com exceção de Elizabeth Taylor - e mesmo ela falava com Michael, mesmo antes de pedir uma Coca Diet".

Eles estavam se beijando apaixonadamente e de forma às vezes indiscreta, em todos os cantos de Neverland, em lugares públicos também. Eles pareciam gostar de fazê-lo. "Eu não sou uma mulher que segue as regras, de qualquer maneira", disse Lisa ao explicar sua atração por ele. "Eu gosto de caras estranhos, aqueles com uma história diferente, aqueles com fogo em suas barrigas. Isso é Michael, para mim. "Aparentemente, Michael Jackson é uma aberração na cama", disse a amiga de Lisa - Monica Pastelle." Lisa disse que foi incrível, e ela está nas nuvens. Todo mundo estava dizendo: 'De jeito nenhum, Lisa. Não pode ser verdade. Michael Jackson? Estamos falando sobre o Michael Jackson, aquele com a luva? "No entanto, ela não estava brincando, e não demorou muito para que ela dissesse aos seus amigos que parassem com as brincadeiras, por que ela estava de fato, muito feliz." "Ele gosta que eu use joias na cama.
                                   
Eles também interpretavam personagens na cama, embora Lisa nunca diria qual era o tipo de papel. "Quando Lisa não ficou imediatamente grávida, mesmo antes de se casarem, Michael começou a manifestar o seu desapontamento. "Eu quero ter filhos", disse ele, "e eu pensei que você já poderia estar esperando um, dentro de um par de semanas de tanto fazer amor. Mas Lisa disse que era preciso tempo. "Eu não tenho tempo", disse ele. "Eu quero que isso aconteça agora. Quero que os bebês venham logo."

FONTE: www.facebook.com/pages/Michael-Jackson-Minha-Vida

2 comentários:

  1. vcs s'ao demais todos os trabalhos de vcs e serio e eu confio que deus esteja sempre com vcs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Simone. Apreciamos os comentários! Sempre comente para sabermos seu feedback sobre nossas postagens! Deus abençoe!

      Excluir