Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

domingo, 7 de abril de 2013

Lisa teria sido influência para Michael deixar os cabelos curtos em 1995



O cabelo longo e encaracolado entre todas as fases é geralmente o favorito da maioria dos fãs [...]. Mas talvez o período de cabelo mais "diferente" foi em meados dos anos 90, quando, por alguma razão misteriosa, ele abandonou o comprimento maior e foi para um elegante e novo visual mais curto. [...]

Aparentemente, Lisa Marie estava de acordo com essa mudança de visual. Como eu sei? Porque de acordo com várias fontes, sim! Lisa foi a razão para a perda dos cachos! Ela supostamente não gostava de seu cabelo longo, e queria que ele ostentasse um cabelo curto. Michael, sendo o marido gracioso, cedeu às exigências da esposa (algo que ele não fez com facilidade, a partir de tudo o que eu ouvi falar, mas acho que ele pensou que poderia sacrificar um algumas coisas em nome do amor). [...]

Enfim, eu não acho que tenha sido uma coincidência que assim que o divórcio Presley-Jackson chegou aos jornais, foi em muito pouco tempo que os "cachos das minhas meninas" voltaram com força total! :)


Fotos pós-divórcio (1997)

Nenhum comentário:

Postar um comentário