Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

quarta-feira, 22 de maio de 2013

1998 - Lisa Marie Presley grávida de Danny ou de Michael Jackson?

Publicação de 12 de novembro de 1998.



"Lisa Marie: Eu vou ter um bebê!" da Star Magazine (revista)

Lisa Marie Presley tem um segredo - ela está tendo um outro bebê com o ex-marido Danny Keough.
"Eu vou ser mãe novamente no próximo ano!" animada Lisa Marie disse a um amigo que ela quebrou a grande notícia.
E o pai é ex-marido Danny, o pai de seus dois filhos agora - Danielle, 9, e Benjamin, 6. Ela se divorciou dele, na primavera de 1994 para seu casamento malfadado de Michael Jackson.
Mas o Star Magazine revelou no início deste ano que Lisa Marie, 30 anos, tem vindo a exigir companheiro cientologista Danny nos últimos meses para ser o pai de outro filho para ela - desta vez fora do casamento.
E parece agora que ela está ficando no seu desejo.
"Danny e eu fazemos lindos bebês", disse a um amigo. "Mas eu não quero casar novamente ele. Ele quer que eu seja uma dona-de-casa e eu quero ter uma carreira.
"Eu quero esse bebê com ele, mas eu não quero outro marido, pelo menos não agora"

----------------------

Eu não acredito que ela teria um filho com Danny, quando ela estava com Michael neste período. A única coisa que poderia ser verdade é que Lisa pode ter pensado que ela estava grávida, mas com o filho de Michael. Novembro de 1998 foi o tempo em que ela e Michael estavam na África do Sul, para a shows da turnê de JANET e, em seguida, eles foram juntos para o Dia de Ação de Graças em Hayvenhurst. Então, Lisa e Michael estavam muito mais para um casal neste momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário