Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

domingo, 19 de maio de 2013

Sobrinho revela SMS's (mensagens de texto) de Michael Jackson


Olha que lindo a mensagem que o Taj, sobrinho do Michael postou no Twitter. 




É uma mensagem que o Michael (Doo Doo) mandou pra ele por telefone:

(ele falou sobre a mensagem: Eu estava passando por mensagens de texto antigas e me deparei com esta. Instantaneamente me fez chorar. 
Eu sinto tanta falta do meu tio.)


TRADUÇÃO

Por favor saiba que eu verdadeiramente apreciei aquela viagem que você levou para Las Vegas Eu amo para sempre e confio muito em você, por favor, não hesite em perguntar sempre que você precisar Todo o meu amor ... tio Doo Doo

Eu te amo e obrigado pela visita, estou sempre aqui para você, Doo Doo


(Um dos apelidos do Michael era Doo Doo)



Taj (à esquerda) ao lado do tio Michael Jackson

Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=469326549812888&set=a.212232718855607.53325.200829859995893&type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário