Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

terça-feira, 23 de julho de 2013

Lisa Marie Presley tinha ciúmes de Michael Jackson com Princesa Diana




Michael Jackson sobre Princesa Diana e Lisa Marie Presley: 

''Nós estávamos muito próximos, especialmente ao telefone. Eu era casado com Lisa-Marie. Princesa Diana costumava me ligar me acordando no meio da noite, era geralmente umas três da manhã em Los Angeles, quando ela ligava.'' 

''Ela (Diana) falava principalmente sobre seus filhos e sobre a imprensa. 
Lisa-Marie costumava ficar tão ciumenta que ela ia para outro cômodo, pegava a extensão e ouvia tudo. Eu costumava dizer: 'Diana, esses telefonemas no meio da noite ... você está arruinando o meu casamento!' " - Michael Jackson

 The Express, 24 de setembro de 1999.

Fonte: https://www.facebook.com/LisaMariePresleyAndMichaelJacksonFanCommunity/posts/456236507733108?comment_id=100867909&offset=0&total_comments=4

Um comentário:

  1. A ninguna mujer le gusta que su esposo hable por teléfono con otra mujer por las noches todo el tiempo

    ResponderExcluir