Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Lisa Marie Presley estaria grávida quando casou com Michael Jackson?


Rumores sobre a recém-casada Lisa Marie Presley-Jackson que estaria grávida de Michael Jackson, um neto de Elvis Presley estimulou a imprensa.  Uma foto surpreendente foi feita combinando as características proeminentes de ambos os pais, fontes próximas ao casal acolhedor disse que o bebê foi devidamente concebido durante um feriado passado na propriedade de Donald Trump, em Mar-a-Lago, na Flórida.

“Lisa e Michael haviam se fechado por algum tempo e estavam felizes na Flórida, assim uma coisa levou a outra”, disse uma fonte. "

Uma revista brasileira em 1994 também deu ênfase a este bebê e ao casamento repentino, dizendo que esse filho nasceria perto do natal...

Prints da Revista





Suspeita-se que Lisa Marie Presley possa ter sofrido alguns abortos de bebês com Michael Jackson (pelo menos dois), a ver pelo histórico de abortos que ela mesma disse que teve antes de conseguir dar a luz às gêmeas Finley e Harper, em 2008, por um problema de sangue concentrado, já fiz um post sobre isso...

Lisa sofreu Aborto???



Segundo blog, Lisa Marie Presley, primeira mulher de Michael Jackson,  chegou a engravidar dele, mas sofreu um aborto espontâneo no segundo mês de gravidez, nada foi divulgado pela mídia e nem pelo casal, mas segundo uma amiga próxima ao casal, eles estavam super felizes e já estavam pensando em tudo, mesmo não sabendo o sexo do bebê.
Lisa Marie se casou com Michael Jackson em 1994 e se separaram em 1996, porém segundo a mídia e as próprias imagens, o casal teve uma recaída durante o final de 1997 e início de 1998.




Não sei se é verdade gente, mas li em um blog e achei interessante postar aqui!
______________________________________________________  
Um comentário do fórum onde eu encontrei esse artigo chamou muito a atenção:

Aqui estão algumas outras pistas:

1. Ela se casa com Michael apenas 20 dias depois que se divorciou de Danny Keough. Qual foi a pressa?
2. O vídeo de casamento: ela está vestindo preto (emagrecimento), ela não é mostrada da cintura para baixo. E ela parece grande (bem grande para ela) no rosto. Não olhar o rosto preenchido, como o que acontece quando a mulher está grávida.
3. O casamento é mantido em segredo, provavelmente porque eles estavam tentando manter em segredo a gravidez.
4. Eles teriam sido vistos comprando roupas de bebê.
5. Lisa Grávida em 1995? A roupa que ela está vestindo nos vídeos em Neverland é um pouco estranha (bonita, mas estranha) ... aqui está o porquê ... dê uma olhada ... é diferente de tudo que ela usava durante esse período de tempo. É de cintura alta e preta (exprime 'desejo' de emagrecimento), para ajudar a esconder o "alargado" inchaço de um bebê?. Em muitas das imagens o inchaço não é visto, porque se destina a ser uma ilusão ... só vê o inchaço porque as batidas de sol atingem ângulo certo. Os saltos são muito altos para um evento onde eles estão fazendo uma quantidade justa de caminhada ... aqui de novo ... os saltos altos são feitos para mostrarem emagrecimento e ajudar a criar a ilusão. Os takes geralmente são tomados de longe.
6. Durante a entrevista a Diane Sawyer quando são perguntados sobre os relatos de Lisa estar grávida, ela olha para baixo e diz: "Nós não estamos esperando." Então ela diz: "Quando?" Então diz: "Isso é pessoal." Em seguida, LMP muda de assunto. Então MJ olha para LMP, (e como consolá-la sem dizer a verdade, -que ela pode ter fracassado), ele diz: "Está nas mãos dos Céus."

A foto onde se suspeita de uma das supostas gravidezes:




Vídeos de Michael e Lisa em Neverland (1995)



O que vocês acham??

Fonte: Presley-Jackson Board e
http://michaeljacksonliveforever.blogspot.com.br/2011/01/lisa-marie-chegou-ficar-gravida-diz.html

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo creo que si estaba embarazada!
      Gracias por compartie esta informacion!
      Lisa❤Michael

      Excluir