Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Lisa Marie Presley quer Michael Jackson de volta em 2001

The Globe, 6 de abril de 2001.




Após despejar o NOIVO ROQUERO,  LISA MARIE Implora por MICHAEL: Aceite-me de volta!

A menininha de Elvis, Lisa Marie Presley, cavou seu noivo roqueiro John Oszajca e está dizendo a amigos que ela quer se casar de novo com o ex-marido Michael Jackson e ter seu bebê, revelam confidentes.

"Ela chegou a chamar Michael e implorou-lhe para levá-la de volta", confidencia um membro da família Presley.

A beleza, de 33 anos de idade e Oszajca roqueiro alternativo ficaram noivos no Natal de 1999, após um breve namoro. Amigos dizem que seu romance começou a despencar este ano, e eles haviam discutido por semanas até que Lisa Marie finalmente decidiu terminar de uma vez por todas. "Eles brigam por tudo, desde hotéis para se hospedar, até restaurantes para comer e até mesmo o que comer”, diz a fonte.

"John é um cara simples, mas Lisa Marie gosta de fazer tudo de primeira classe. Ela finalmente decidiu que seu relacionamento não era digno de salvação e rompeu-o.”

Mas a fonte próxima aos Presleys disse que os sentimentos de Lisa Marie por Jackson foram o que realmente destruiu a relação com Oszajca.

"Ela continuou a ter dores de amor por Michael", revela a fonte. "Seus sentimentos por ele se intrometiam em sua relação com John. Ele ficava furioso e dizia a ela para esquecer Michael. Mas ela não quis.”

Finalmente, encorajou-se Oszajca e disse-lhe para escolher entre ele e Jackson, e ela escolheu o da luva, de acordo com a fonte.

Lisa Marie e Jackson, 42 anos, se divorciaram em 1996, após um casamento de dois anos. Desde então, ele teve um filho, Prince, 4, e a filha, Paris, 3, com a anônima esposa Debbie Rowe, que pediu o divórcio em 1999.

Agora Lisa Marie, que tem filhos, Danielle, 11 e Benjamin, 8, de seu primeiro casamento com o músico Danny Keough, está dizendo a amigos que ela quer trocar votos com Jackson novamente, fontes informaram.

"Ela diz que seu relógio biológico está passando e ela gostaria de ter seu bebê", revela o membro da família Presley. E seu sonho só poderia se tornar realidade.

Lisa Marie e Michael Jackson permaneceram amigos íntimos e continuar a ver um ao outro, dizem as fontes. "Ela não fez nenhum segredo que o momento mais feliz de sua vida foi quando eles se casaram. Ao longo dos anos, ela também manteve contato com sua família, incluindo sua mãe, Katherine."

O porta-voz de Lisa Marie, Paul Bloch, confirmou seu rompimento com Oszajca e acrescentou que ela ainda é amigo de Jackson e o ama, mas ela não quer casar novamente com ele.
Mas os confidentes dizem que a filha única de Elvis está determinada a conquistar Jackson de volta. "Lisa Marie está predizendo aos amigos que ela e Michael vai estar subindo ao altar no final do ano", diz a fonte.

"E se você conhece Lisa Marie, ela nunca deixa nada atrapalhar seu caminho." "


Fonte: Presley-Jackson Board

Nenhum comentário:

Postar um comentário