Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Lisa Marie Presley defende Michael Jackson em 2004

Quarta-feira, 17 de março de 2004.



Lisa Marie Presley defendeu hoje a conduta de seu ex-marido Michael Jackson, depois de que umas declarações suas foram, em sua opinião, tiradas de contexto.
A filha do “rei do rock and roll”, Elvis Presley, afirmou hoje em um comunicado difundido em Los Angeles que a conduta de Jackson nunca foi inadequada com os menores.
Suas declarações tratam de aclarar a polêmica que gerou uma entrevista à televisão australiana segunda-feira passada.
Na entrevista, Presley afirmou que viu coisas "sobre as quais não podia fazer nada" durante seu matrimônio com Jackson.
"Não me referia a haver visto algo inapropriado com crianças, que, como já havia dito antes, nunca havia visto", salientou no comunicado.
Em sua opinião, o circo informativo que rodeia as acusações de pedofilia presentadas contra Jackson colocaram suas declarações fora de contexto.
Jackson, de 45 anos, está acusado de abuso de menores e se encontra em liberdade por meio de uma fiança de três milhões de dólares enquanto se aguarda a conclusão do julgamento do chamado "rei do pop", provavelmente este ano.
O intérprete de "Bad" se declarou inocente de todas as acusações, que incluem atos obscenos com menores de 14 anos e intoxicação de menores.
Presley teve dois filhos antes de seu enlace com Jackson, com quem nunca teve filhos.
O enlace surpresa, que uniu as maiores fortunas e os sobrenomes mais sobressalentes do mundo da música, durou entre 1994 e 1996.
No entanto, Lisa Marie Presley não especificou em seu comunicado quais são as coisas sobre as quais não pôde fazer nada durante seu matrimônio.


Fonte: Little House of a True Love Story

Nenhum comentário:

Postar um comentário