Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Michael Jackson e Lisa Marie Presley no VMA 2002


Michael e Lisa estiveram pela primeira vez após o divórcio no mesmo VMA em 29 de agosto de 2002. O evento foi realizado No Radio City Music Hall em Nova York.

Lisa Marie tinha se casado com Nicolas Cage há poucos dias.

Ninguém sabe se eles se falaram ou ao menos se encontraram nos bastidores, mas em fóruns internacionais se comenta que depois eles teriam jantado juntos (Será???)

Voltando à premiação....

Lisa apresentou ao lado de Avril Lavigne a categoria de The Best Female Video (Melhor Clipe Feminino) e a vencedora foi P!nk.

Britney Spears, apresentou Michael Jackson com um bolo de aniversário (44 anos) na noite do Vídeo Music Awards se 2002, na época ela estava com 20 anos, ela falou que o considerava o  "Artista do Milênio".  Na época ele recebeu uma estatueta em forma de uma clave de sol, ele então disse que nunca pensou em receber o Prêmio de Artista do Milênio e começou a agradecer a várias pessoas, inclusive a sua mãe. 
A estatueta da premiação foi apenas uma homenagem ao seu 44º aniversário que coincidiu  com a data da premiação.  Nessa ocasião quando Michael saiu do palco , Host Jimmy  Fallon (apresentador) fez  um comentário maldoso dizendo que Michael Jackson tinha o seu próprio Prêmio de Artista do Milênio .


Pior pra ele porque em novembro do mesmo ano (2002) Michael recebeu em Mônaco através do Bambi Awards, o título de  o Artista Pop do Milênio, sendo assim a previsão de Britney se concretizou e  mais uma vez Michael saiu consagrado com mais uma premiação entre muitas.

Algumas fotos da Premiação e dos Bastidores































Vídeos dos dois durante a Premiação



Premiação Bambi Awards (novembro 2002)





Nenhum comentário:

Postar um comentário