Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Há 24 anos Lisa Marie Presley e Michael Jackson confirmavam o casamento à imprensa

01 de agosto de 1994.
Nota divulgada à imprensa confirmando que Michael e Lisa estavam realmente casados.

"Meu nome de casada é a Sra. Lisa Marie Presley-Jackson. Meu casamento com Michael Jackson aconteceu em uma cerimônia privada fora dos Estados Unidos [11] semanas atrás. Ela não foi formalmente anunciada até agora por várias razões; porque somos pessoas muito privadas vivendo no brilho da mídia. Nós dois queríamos uma cerimônia de casamento privada, sem a distração de um circo da mídia. Eu estou muito apaixonada por Michael, dedico minha vida para ser sua esposa. Eu o entendo e o apoio. Nós dois estamos ansiosos para criar uma família e vivermos felizes e saudáveis ​​juntos. Esperamos que amigos e fãs entendam e respeitem nossa privacidade."

2 comentários: