Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Lisa Marie Presley, da vontade de ser cantora à paixão por Michael Jackson

Lisa Marie Presley, única filha do Rei do Rock, Elvis Presley, conhecia Michael Jackson desde 1974; eles haviam se conhecido em Las Vegas durante uma apresentação do Jackson 5 no MGM Grand. 
Lisa tinha 6 anos e Michael 16. Elvis a levava para ver o show porque ela era grande fã do grupo.
Nascida em 1 de Fevereiro de 1968, a filha de Elvis e Priscila Presley, Lisa Marie estava fadada à polêmicas devido a sua ilustre linhagem. Teve uma infância privilegiada. Seu pai lhe dava muitos presentes, inclusive joias e um casaco de pele, (para uma garota de 5 anos de idade!) Mimadíssima ou como ela mesma disse uma vez: "Eu como criança?Ah, esquece! Eu era uma tiraninha absoluta".

Em 24 de outubro de 1988, Lisa casa-se com o músico Danny Keough, já grávida da primeira filha. Danielle Riley nasceu no ano seguinte em 29 de maio , e Benjamin Storm, em 21 de outubro de 1992. Esse casamento durou pouco mais de 5 anos.
Em novembro de 1992, Lisa e Michael se encontraram novamente, agora em um jantar em Los Angeles, na casa de Brett Livingston-Stone, artista e amigo comum.

"Lisa não tinha confiança em si mesma como cantora, tinha medo de ser comparada a Elvis e ser rejeitada" disse Brett Livingston- Stone, quando ele sugeriu que Michael pudesse ajudá-la, Lisa disse: "Ele é um superstar. Acha mesmo que me ajudaria?"
Depois do jantar, Lisa tocou umas fitas com as músicas dela e Michael ficou surpreso. Então ele disse à ela: "Você tem muito talento... uma bela voz. Você poderia ser uma estrela. Vamos ver o que eu posso fazer por você".

Ao passar do tempo Michael começou a falar de sua experiências nesse mundo e Lisa foi se encantando cada vez mais por ele. Nos dias seguintes eles se tornaram muito próximos, se falavam praticamente todos os dias por telefone, e perceberam que tinham muitas coisas em comum.



Em uma de suas conversas ele disse à ela que se sentia muito incompreendido.

"Eu sei que você acha que eu sou gay", disse ele ."Mas eu não sou. Estou cansado das pessoas pensarem que sou gay. Mas, quer saber, que se danem. Eu sei que você deve ter ouvido muita coisa ao meu respeito", ele prosseguiu, "mas a maior parte não é verdade. E, do que é verdade, você não deveria duvidar." Ele piscou pra ela.

"Ei, eu sou casada", Lisa disse. "E você está dando em cima de mim." completou.
"Sim, mas você é feliz?", Michael perguntou.
"Não." respondeu Lisa
"Viu?" ele observou."Eu sabia. Você parece uma mulher que precisa se soltar e se divertir, você parece uma mulher que precisa ficar comigo." disparou Michael.
Lisa ficou espantada com a franqueza e normalidade dele



A partir desse momento as coisas começaram a mudar de uma 
simples amizade para uma paixão e amor intensos. Quando a coisa toda virou namoro Lisa acabou deixando sua carreira de lado e passou a se dedicar a Michael, principalmente depois das acusações de 1993. Como todos devem saber, Lisa e Michael se casaram em 26 de maio de 1994 na República Dominicana, mas se divorciaram em janeiro de 1996. Mesmo assim continuaram como amantes entre 1997 a 2000. Infelizmente o relacionamento não resistiu a tantas influências negativas vindas de pessoas ao redor e de atitudes deles mesmos. Nessa vida não deu de tudo certo, quem sabe na próxima?

Um comentário:

  1. Gosta mt que eles continuassem juntos, amos ver eles os dois juntos, e a lisa fazia o michael mt feliz :3

    ResponderExcluir