Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Segurança revela intimidades de Michael Jackson e Lisa Marie Presley


Oi meu nome é...vou mantê-lo em segredo, pois não quero ter qualquer problema a já que eu sou um guarda-costas e há muito tempo atrás trabalhei para o Sr. Michael Jackson de 1994 à 1999. Eu o admiro profundamente e o amo porque ele era um chefe incrível. Havia muitos rumores na imprensa sobre seu casamento com Lisa Marie Presley, como se fosse uma farsa e coisas assim, bem, eu fui testemunha de que essa relação era totalmente real e quente.



Lembro as muitas vezes que nós tivemos que escondê-los para sair de hotéis ou restaurantes. Recordo-me também como eles estavam sempre de mãos dadas em qualquer lugar que iam, como sempre sussurravam aos ouvidos e a todo tempo se beijavam, Uau! Eles eram fogo!



No tempo em que eles estavam juntos Mike estava sempre cansado e nós (os seguranças) usávamos isso para fazer piadas com ele, costumávamos dizer que era Lisa. Lembro de um episódio que foi bastante óbvio entre eles, isso foi depois do seu divórcio, em 1997. Eles se divorciaram fazia um ano e Mike na época era casado com Debbie Rowe, mas eles eram apenas amigos, Debbie deu a ele seus filhos e isso era tudo, mas Mike e Lisa eram amantes, todo o pessoal sabia disso, então nos não tivemos qualquer problema com isso. Eles ficavam no mesmo quarto nos hotéis e as crianças de Lisa eram como filhos para Michael.



Bem, durante uma viagem que fizemos em 1997, eu não exatamente o país, Michael levou Lisa com ele. Michael saiu com a gente para fazer algumas compras e Lisa ficou no hotel porque eles não queriam ser vistos juntos. Bom, a coisa é que quando chegamos ao hotel, tomamos rapidamente o elevador, a suíte de Mike estava no 30º andar e no 17º andar o elevador parou, porque alguém estava à espera. Quando as portas se abriram era Lisa. Parece que ela sabia que Mike estava lá, então entrou rapidamente, com eles estavam somente eu e outro guarda-costas chamado John.


Eles começaram a sussurrar coisas um no ouvido do outro e a se tocarem "discretamente" até que Michael desafiou ela sussurrando-lhe algo ao ouvido e Lisa disse: "Você acha que eu não sou capaz??".
Lisa encurralou Michael contra a parede do elevador  (Eu tenho que dizer que nós nunca soubemos o que ela estava fazendo com Michael naquele momento, mas...dava para imaginar, pela cara do Michael!!).


Claro que nós reagimos como se não estivéssemos vendo nada. 
De repente Mike decidiu parar com a situação e pediu para que nós saíssemos do elevador, porque ele iria sozinho com Lisa para o quarto e pediu para estarmos atentos para ninguém se aproximar do elevador.
Eles entram no quarto, eu me pergunto o que eles fizeram ... Claro que eles tiveram relação!!!



Essa história de se encontrarem às escondidas durou até 1999. 
Depois disso, tive que mudar de emprego, por motivos pessoais.
Mas Michael e Lisa foram chefes incríveis, nunca nos tratavam como seus guarda-costas, mas como se fôssemos seus amigos .
E posso afirmar que Mike não era nada tímido quando queriam mostrar seu amor.



Muitos me contaram histórias sobre eles, mas elas são muito particulares e não podem ser contadas. 
Eu gostaria que eles tivessem ficado juntos,  eles estavam muito apaixonados, e certamente foram feitos um para o outro.

Fonte: Fórum Neverland

Nenhum comentário:

Postar um comentário