Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

domingo, 16 de agosto de 2015

Lisa Marie Presley comparece a tradicional vigília em Graceland em memória de Elvis Presley


Lisa Marie Presley compareceu a anual vigília em que fãs se reúnem para lembrar de Elvis Presley na virada da noite do dia da morte do cantor.
Também compareceram ao evento Priscilla Presley (ex-esposa de Elvis), as filhas gêmeas de Lisa Marie Presley (Finley e Harper) e o atual marido de Lisa, Michael Lockwood.

Lisa chegou e logo acompanhada das filhas gêmeas levou uma espécia de tocha olímpica acesa a fim de dividir a chama com alguns fãs que compareceram. Antes porém, Lisa fez um breve discurso e agradeceu aos fãs presentes.

Milhares de devotos de Elvis, com velas em mãos, alguns quais acenderam suas chamas diretamente da chama que Lisa Marie segurava, caminharam à noite até os túmulos de Elvis e de seus familiares, alguns enxugando suas lágrimas enquanto passavam. Dezenas de objetos decoraram o local onde o artista foi enterrado enquanto isso suas músicas tocavam de forma suave ao fundo.

Fotos e vídeo:

















Vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário