Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões... http://twitter.com/LISAeMICHAEL

terça-feira, 30 de abril de 2013

Fãs encontram com Michael Jackson e Lisa Marie Presley em loja de cds em 10/04/1995

Nenhum comentário:

Em 10 de abril de 1995. 
Por: Stewart Kayle

“Em meados dos anos 90, minha namorada e eu estávamos na música antiga Tower Music de Ventura Blvd perto da Av Cedros , em Sherman Oaks, Califórnia. Sherman Oaks é uma comunidade adjacente a Encino, Califórnia, onde fica a casa dos pais de Michael.



Dando um passeio pela loja, notei que havia um jovem vestindo um uniforme vermelho (achei que era como uma roupa de líder de uma banda), uma máscara combinando com  a camisa vermelha, meias brancas e sapatos. Estava apenas olhando os CDs em um corredor de loja e segurando alguns CDs. Vi que tinha  a aparência completamente como a de Michael Jackson. A princípio não pensei que fosse realmente Michael Jackson, porque não vi nenhum guarda-costas ou  hordas de fãs ao redor. Na TV, víamos Michael  sair sempre  com  uma grande segurança ao seu redor. Mas o homem de uniforme vermelho e máscara vermelha estava ali no corredor à procura de CDs como qualquer outro e só, desprotegido, vulnerável e totalmente acessível. Eu me perguntei se era um imitador de Michael Jackson.


Olhei para a minha namorada na loja e disse que o cara parecia Michael Jackson. Ela disse que também havia percebido e estava me procurando para dizer o mesmo. Só então, a minha namorada e eu vimos que o homem era definitivamente o lendário Michael Jackson e estava na loja com sua esposa Lisa Marie Presley. Tendo vivido em Los Angeles quase todas as nossas vidas, nós já vimos e falamos com muitas celebridades e estrelas de TV e cinema. 

Mas quando nós percebemos que estávamos na presença do superstar internacional, a lenda, o gênio musical de Michael Jackson,ficamos realmente chocados e sabíamos que estávamos vivendo um dos momentos mais especiais de nossas vidas.


Michael então foi para a caixa onde os funcionários da Tower disseram que ele tinha uma chamada. Minha namorada ouviu Michael conversando com sua irmã La Toya Jackson. Peguei um livro de Michael Jackson da loja, me aproximei dele e perguntei se ele poderia autografar. 

Nunca me esqueço como ele foi simpático, educado, gentil, caloroso e doce conosco, quando nos acenou com um gesto para que nos achegássemos  e gentilmente assinou o livro. 

Lisa Marie sua esposa , disse para minha namorada que a  equipe de segurança de ambos  ficariam furiosos se eles soubessem que tinham saído sem guarda-costas para protegê-los naquele momento. 

Lisa Marie, também era famosa e, também foi muito cordial e amigável para conosco.


Depois Michael e Lisa Marie saíram pela porta dos fundos do edifício. Subiram em um SUV preto GMC Suburban estacionado na rua de trás entre a Ventura Boulevard e a St. Dickens e Lisa Marie dirigia o carro.

O gerente da loja disse-nos que Michael costumava chamar a loja para organizar visitas e pedia para ser fechada por volta da meia  noite para que pudessem fazer compras privadas e escolher muitos CDs para inspirá-lo ao compor.

Lisa Marie levou o GMC Suburban Ventura Blvd para baixo com Michael, quando um agente do Departamento de Polícia de Los Angeles os deteve. Depois de falar com eles, deixou-os ir sem penalidade. Experiência Incrível.

Minha namorada e eu tivemos a oportunidade de compartilhar um momento breve, mas incrível na vida com o lendário Michael Jackson. Eu vou sempre lembrar e nos gloriamos da  experiência surreal e maravilhosa que poderíamos caminhar livremente com Michael Jackson e Lisa Marie, quando não tinham absolutamente nenhum guarda-costas e foram totalmente acessíveis, falamos com eles normalmente e temos uma lembrança autografada.

Após a morte triste e prematura deste grande compositor e artista que tinha  tantos problemas, eu quis compartilhar com os fãs de Michael minha experiência pessoal e surpreendente por ter conhecido e conversado com o único  Michael Jackson.



Lua de Mel de Michael Jackson e Lisa Marie Presley em Mar-a-Lago - Palm Beach

Nenhum comentário:






Vazlav Juza era o chef da propriedade Trump Mar-A-Lago, em Palm Beach , quando Michael e Lisa Marie desfrutaram lá da sua lua de mel em 1994. O Sr. Juza lembra que Michael Jackson era um querido amigo de Donald Trump e que não foi nenhuma surpresa que os recém-casados escolhessem passar a sua lua de mel de 6 dias na propriedade.


O Sr. Jackson era fácil de contentar, ele não pediu nada em particular, a única coisa que eu tinha que ter atenção é que ele era alérgico a alho. Eu gostei muito dele”. 
“Ele era muito agradável, um homem com os pés no chão não era diferente de qualquer outra pessoa. Ele era um verdadeiro brincalhão. 
Tinha um aperto de mão firme, não como um “peixe morto”.




O Sr. Juza também recorda que Michael e Lisa tinham a firme intenção de ficar juntos para sempre. O casamento não era algo falso como foi especulado.

“A maior honra para mim foi em Setembro de 1996 em Praga quando me encontrei com Michael nos bastidores do concerto com a sua multidão de guarda-costas. Quando Michael deixou o estádio virou-se, agitado e disse 'Obrigado, Billy. Obrigado por ter vindo”.

Sr. Juza agora está aposentado e divide o seu tempo entre a República Tcheca e a Flórida.

Reprodução: http://paulajackson1958.blogspot.com.br/p/curiosidades.html
Fonte : MJ Hideout / Blog I love you more 
Créditos : Blog Forever Michael

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Michael Jackson comprou em 2009 pintura que se parece com Lisa Marie

Nenhum comentário:


"Meditações" - A pintura azul


Pouco antes de partir, Michael adquiriu sete pinturas de Whelan Arte Galeria em Laguna Beach, Califórnia. 

Cópias Giclée dessas peças foram colocadas à venda em Novembro de 2009, os rendimentos destinou-se a "Make-A-Wish Foundation", uma das instituições de caridade favoritas de Michael.

As obras originais foram adquiridas por Michael no final da Primavera de 2009, quando ele começou a preparação para a Turnê "This Is It" em Londres, e foram entregues a Michael apenas duas semanas antes do dia fatídico.

Entre elas, estavam pinturas que abrangem três livros clássicos : "Alice no País das Maravilhas", "Os corsários" e "Peter Pan”.

Eu não sei se os quadros ainda estão disponíveis, e eu sugiro perguntar na galeria, se você estiver interessado em comprar: info@whelanartgalleries.com

Uma especial, chamada de "Meditações", foi aparentemente a que despertou maior interesse em Michael.   Ele chamou a de "A Pintura Azul" e aparentemente ficou muito obcecado por ela. 

Michael Jackson não fez nenhum comentário sobre o quadro de Patrick Whelan no momento, mas comentou com seus colegas. Ele indicou-lhes que achava que a pintura se assemelhava a Lisa Marie Presley. Suas declarações foram registradas em no livro de J. Randy Taraborrelli chamado "Michael Jackson: The Magic, The Madness, The Whole Story" (Michael Jackson - A Magia e a Loucura).

O seguinte trecho do livro está na parte inferior da página 730:


Michael estava fascinado pela pintura e, de acordo com alguém muito próximo a ele, ele disse: "Isto é como eu imagino Lisa em minha mente. Na verdade, quando eu sonho com ela, esta é a forma como ela se parece. Eu tenho que ter esta pintura." 


É a pintura de uma mulher com um halo dourado e folhas caindo sob o cabelo escuro, sentada em posição angelical, com a cabeça apoiada em seu joelho.   

Amber Henry, colecionador e proprietário da galeria compartilhou esta mensagem após a morte de Michael:


O amor de Michael Jackson pela arte mudou a nossa pequena galeria de arte de Laguna Beach para sempre.

Patrick Whelan e eu fomos agraciados com a rara honra de conhecer o Sr. Jackson e sua filha Paris, na mostra de arte em Beverly Hills no ano passado.

Ele ficou perambulando no nosso estande, com a sua filha, escolhendo pinturas com inspirações de livros conhecidos e várias peças de arte.

"Peter Pan" e "The Buccaneers" (Os Corsários) estavam entre as de sua lista.

Mas, em última análise foi "Meditações"  por qual ele realmente se apaixonou.

Mais tarde descobrimos que ele se refere a esta peça como "A Pintura Azul", e que ele mencionou esta quase todos os dias.

Patrick e eu entregamos a arte na sua casa duas semanas antes dele morrer.

É uma honra ter a nossa arte como uma recente inclusão na coleção de Michael Jackson, mesmo que apenas por um curto período de tempo, a arte e o Sr. Jackson e a arte memorável que ele criou, viverá para sempre!

Em nome do artista Patrick Whelan e Galerias Whelan, gostaríamos de estender nosso maior respeito para o Sr. Jackson e condolências à sua família e sua equipe maravilhosa.

Obrigado!   

Amber Henry, director da Galeria / Proprietário


Em relação a "The Blue Painting", ou seja: "Meditações", alguém escreveu para Patrick Whelan e perguntou se ele sabia o motivo da importância dessa obra para Michael, e se pode ter sido devido à semelhança com Lisa Marie.


Obrigado por seus comentários sobre a bela arte. Eu aprecio isso.

“Meditações” foi uma das minhas pinturas favoritas, por isso foi particularmente gratificante para mim quando um artista do porte de Michael também ficou atraído por ele. Eu estava muito desligado para ver a conexão com Lisa Marie, porque, claro, eu conheço a modelo que realmente posou para ele.

No entanto, tenho ouvido isto de muitas pessoas, incluindo muitas que vieram para a galeria e viu a cópia lá, o que acabou finalmente tornando-se evidente para mim.

Mas o argumento decisivo para mim, ocorreu 2 semanas atrás, quando eu encontrei um artigo que foi publicado em um jornal de Taiwan.

Eles retrataram a pintura “Meditações” ao lado de três fotos de Lisa Marie, que tinham sido tiradas na época em que ela estava com MJ.


A semelhança era realmente impressionante.


Foto de Lisa com os filhos, segundo a página Presley Pryde 
essa foto foi tirada por Michael Jackson em Neverland.

Eu agora estou convencido absolutamente que esse era o motivo de sua ligação com ela.

Ele pode ter planejado mostrar a ela, ou mesmo dar à ela como um presente.

Mas, infelizmente, ele se foi logo depois da compra e nunca poderemos saber sobre isso, com certeza. Duvido muito que Lisa Marie esteja mesmo ciente de sua existência.

Eu acho que seria uma coisa muito maravilhosa, porém, se ela pudesse ver esse trabalho, então ela saberia que ela ainda estava no coração de Michael até o fim.

Talvez um dia ela verá.

Eu certamente espero que sim.

Eu realmente acho que Michael teria gostado disso.     

Créditos :: MJJ Secret Lovers  



J. Randy Taraborrelli confirmou que Michael Jackson comprou por causa de Lisa Marie Presley.

"É verdade. Eu verifiquei e Michael comprou a pintura por causa da Lisa Marie. Eu escreverei mais sobre isso na atualização do meu livro."

UPDATE

Em 2015, Lisa compareceu à vigília do aniversário de morte de Elvis com uma roupa e acessórios parecidos com esta pintura que Michael adquiriu. Será que foi por causa do quadro que ela se vestiu assim? Lisa quis fazer uma homenagem implícita a Michael por agosto também ser o mês de aniversário de Michael??







Fonte:


terça-feira, 23 de abril de 2013

Michael Jackson compraria mansão para Lisa Marie como surpresa em Johns Creek - Geórgia (EUA)

3 comentários:


Em 1993, um pouco depois de terminar a casa, Dean se separou e a casa foi posta à venda. Definhou lá pelos últimos 17 anos. Um potencial comprador, o Sr. Dean disse, foi Michael Jackson, que queria o lugar, em 1994, como uma surpresa para sua então noiva, Lisa Marie Presley. Mas quando a mídia noticiou o plano do Sr. Jackson e arruinou a surpresa, ele não assinou o contrato, desistindo da compra. Dean não disse o quanto o Sr. Jackson pagaria, mas a casa estava no mercado por 40 milhões de dólares.

A mansão fica próxima à cidade de Atlanta, conhecida por ter sido sede dos Jogos Olímpicos de 1996.


Abaixo Prints de uma das revistas que "estragou" a surpresa que Michael faria à Lisa e fotos do interior da mansão
















segunda-feira, 22 de abril de 2013

Riley Keough fala sobre Michael Jackson em entrevistas e Ben usa camiseta do ex-padrasto

Nenhum comentário:
Os dois primeiros filhos de Lisa Marie Presley guardam boas lembranças do ex-padrasto Michael Jackson.

Danielle Riley falando de Michael Jackson em entrevistas 


UPDATE: 17/02/2017

Riley Keough se lembra com carinho do casamento de dois anos entre Lisa Marie Presley e o Rei do Pop, Michael Jackson.

"Eu o amava", disse a neta da lenda Elvis Presley de 27 anos à T. Magazine 

Sobre Neverland:

"Havia brinquedos em todos os lugares, animais em todos os lugares, crianças em todos os lugares", recordou a atriz protagonista da série The Girlfriend Experience.

"Era como estar na Disney o dia inteiro.", completou Riley.

Capa da revista T. Magazine

Leia as declarações originais em inglês aqui: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-4231578/Riley-Keough-Lisa-Marie-Presley-s-ex-Michael-Jackson.html

UPDATE: 12/07/2016

Revista Grazia: Mas como uma criança você sabia que vivia em uma dimensão distante da normal?

Riley: "Não, porque eu não tinha comparações. As vilas fabulosas, o fã que se jogou gritando sobre o carro de Michael Jackson, os paparazzi do lado de fora da porta, os gorilas, que me acompanhavam em todos os lugares foram a única realidade que eu conheci. Era muito intenso para mim, diferente de qualquer outra criança, mas sem estar ciente disso. "

Revista Grazia: O que se lembra do Rei do Pop Michael Jackson, uma figura idolatrada, mas também controversa?


Riley: "Foi a coisa mais próxima imaginável do meu avô Elvis . Michael foi épico, generoso, com uma energia extraordinária e uma grande humanidade. Os fãs o adoravam. Eu tenho memórias maravilhosas dos anos que passei com ele."


Fonte da entrevista original: http://www.grazia.it/magazine/riley-keough-intervista


RILEY FALA DE NEVERLAND E GRACELAND
Aos 2'32''



Outras entrevistas

Q: Recentemente você via o seu ex-padrasto, Michael Jackson? 
Riley: Não. Eu não tinha mais contato com ele. 
Q: E sobre as más lembranças? 
Riley: Não, não, oh não. São todas boas.


Sobre Michael Jackson, que se casou com a sua mãe, Lisa Marie, em 1994, Riley se refere a ele como o padrasto que nadava com ela, que a buscava/levava à escola, que dava doces a ela em Neverland desde seus 6 até seus 11 anos de idade.


- Quando sua mãe se separou de Michael Jackson você tinha 7 anos de idade. O que você lembra desse tempo com ele? 

Riley: "Esse tempo foi bom. MJ era uma pessoa generosa, que passova muito tempo com os outros, assim muito divertido para uma criança.".


Riley é muito amiga do sobrinho 
de Michael Jackson, Austin Brown

Austin (à esquerda) e Riley 

Austin e Lisa (aniversário da Lisa fev. 2013)



Riley e Lisa no enterro de Michael Jackson em 03 de setembro de 2009

Riley também compareceu ao funeral realizado no Staples Center em 07 de julho de 2009.


Fonte: http://www.mjjcommunity.com/forum/threads/64184-Riley-Keough-Presley-talked-about-Michael!
e http://movies.yahoo.com/blogs/movie-talk/riley-keough-gets-personal-professional-magic-mike-222944402.html
http://www.elvispresleyfansofnashville.com/lisa-marie-presley---news/an-interview-with-riley-keough


Benjamin Keough usa camiseta com foto do ex-padrasto Michael Jackson



Ben e Austin Brown (festa de aniversário da Lisa, 2015)

Abaixo algumas fotos dos filhos de Lisa Marie com Michael Jackson


















Lisa, Riley e Ben nos bastidores da HIStory Tour em Londres - 1997